Compra no Ebay

Olá meninas!!!
Tdo bem por aí?
Hoje trago o 2º post mais pedido.
Que se referia à minha comprinha no Ebay.
Foi a primeira compra, por isso mesmo não iria gastar balúrdios, sem saber se chegaria se não!

Por isso fiz uma comprinha no ebay.co.uk no valor simbólico de £ 0,99 GBP, correspondente a € 1.29 EUR.
E o que encomendei foi um pacote de 1000 strass redondo de 1.5mm, daqueles brancos/transparentes.

Fiz o pagamento no dia 28 de Maio e no dia 11 de Junho (2 semanas depois) ele chegou!
Veio directamente de Hong Kong (sei disto porque na embalagem vocês percebem 2 palavras e o resto são desenhos) lol

A minha avaliação foi bastante positiva!
Não posso estar mais atisfeita com a compra!
Deixo-vos agora com as fotos. Caso tenham alguma dúvida, estejam à vontade para perguntar :)
Beijocas **



Embalagem no qual chegou

Papelinho que o vendedor colocou e a minha compra

Este é o pacotinho que continha os brilhantes.


Por fim decidi coloca-los num potinho pois no pacote não dava muito jeito. Ficou cheio até não poder mais eheh

6 comentários:

  1. O seu chegou super rapido, porque o da minha amiga demorou mais ou menos 3 meses :S

    Muito lindo o strass !

    Beijos

    blog-puro-glamour.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu por enquanto nunca tive problemas de demora a chegar o que comprei :/
      Obrigada!
      Beijinhos **

      Eliminar
  2. Olá!!!
    Criei um blog com coisinhas que faço :D passa por lá se quiseres!!! http://pelaminhaimaginacao.blogspot.pt/ ou no facebook http://www.facebook.com/pelaminhaimaginacao Obrigada :D

    ResponderEliminar

Eu adoro saber o que pensas sobre o meu Blog! Beijinhos!