Colecção de Vernizes 2012 (fotos de todos)

Olá bonecas!!!
Tudo bem por aí??
Bem tive uns dias ausente aqui do blog, mas não consegui mesmo cá chegar.
Hoje venho com a força toda hehe

Segundo o pedido de votação para escolherem qual o próximo post, o escolhido foi a minha colecção de vernizes, por isso cá estou eu com o post :D

Fiz a minha contagem de vernizes no passado dia 9 de Junho e cheguei à conclusão que já tenho 196 vernizes!!!!!!
Vou então agora deixar-vos com as fotos dos meus meninos.
Alguma dúvida ou pergunta que queiram fazer, deixem lá em baixo nos comentários que responderei logo logo :D
Beijocas grandes a todas **





































27 comentários:

  1. Gostei da tua ideia das unhas pintadas nas tampas dos frascos com a respectiva cor. Muito bem pensado sim.

    Blog:
    http://unhascaseirasdaz.blogspot.pt/
    (Mini Sorteio no blog acaba as 50 seguidoras! Corre só faltam 2) XD
    Fan page:
    https://www.facebook.com/BlogUnhasCaseirinhasDaZ
    Jokas,
    Z

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostas-te :) Já tenho este mecanismo há mais de um ano e facilita-me mtu a vida hehe
      Beijinhos

      Eliminar
  2. nosssa que biolencia!!

    tantos vernizes!!

    tmb tnh alguns!!

    bjokasss kida

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. hehe Biolência é na hora de escolher o que vou usar hehe
      Beijinhos linda!

      Eliminar
  3. adoro esmaltes , e èssa tua coleçao està mesmo linda ;)
    http://muitomaisquemoda.blogspot.it/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada linda, já somos 2 a adorar!
      Beijinhos

      Eliminar
  4. xiiiiiiiiiiiiiiiiii
    tanta coisa lindaaaaaaaaaaaaa *.*

    ResponderEliminar
  5. Bela colecçao :D

    Beijinho*
    Cenasdalala.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. aiiii um dia vou a tua casa consolar-me a ver isso tudo!!! Eu tenho uma dúvida para ti :P
    Dos reparadores de unha, endurecedores e assim até agora qual aconselhavas com toda a certeza?
    Beijinhos**

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anda pra cá a minha casa que vês isso tudo hehe
      Eu o que mais aconselho é o da Nail Design. Por 3€ na Central dos Cabelos.
      Beijinhos **

      Eliminar
  7. Que linda colecção..

    Bjnhos**
    http://estrelinha-estrelasbrilhantes.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. Gostei imenso da tua colecção de vernizes :) em especial da unhita por cima do verniz pintada, é uma ideia original para encontrar-mos a cor que pretendemos :)

    http://belezadeprincesaa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! Já não consigo passar sem aquela unhita por cima, na hora de escolher! Beijinhos **

      Eliminar
  9. E eu acho que tenho muitos! :o
    Tenho cerca de 100, e tu dobras! A ideia da unha é realmente fantástica! :)
    Beijo boneca ***

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vá então estás quase com tantos quanto eu hehe
      Ainda bem que gostas-te!
      Beijinhos

      Eliminar
  10. Nossa isso sim que é coleção! Tem tudo quanto é cor, tamanho, vidrinho, etc... lindo! parabéns!!!
    Estou seguindo seu blog linda!

    Aproveito e convido vc a participar de um concurso lá no blog... visite e fique a vontade!
    http://batombamor.blogspot.com.br/2012/06/concurso-de-batom.html

    Bjinhos

    ResponderEliminar
  11. Como assim??? quantos esmaltes lindooooss... acho que se eu pensar em uma cor vc tem né? rsss..
    SEGUINDO E ADORANDO!!!
    beijinhos!!
    aproveito para convidar a vc e suas leitoras para participar dos 3 sorteios que estão rolando la no meu cantinho!!!

    bjoks mill

    Cris Avolio
    http://crisavolio.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ehehe É mais ou menos assim querida!
      Obrigada pelo comentário!
      Beijinhos **

      Eliminar
  12. estou te seguindo
    http://amore-mill.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  13. ai meu deus!! tantos vernizes!! fogo!! não sei como há pessoas assim tão viciadas em vernizes. caramba eu apenas tenho um ou dois. acho que não vale a pena exagerar e comprar tanto verniz quando sabemos que mais de metade não vão ser gastos. eu gosto de pintar as unhas mas pinto-as sempre com a mesma cor e só no final de ter acabado essa cor volto a comprar outra. fogo o dinheiro é tão pouco e a vida é tão cara que temos que aprender a poupar. beijinhos grandes,esta é apenas minha opinião.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A sua opinião é um pouco diferente da minha hehe
      Eu como adoro fazer diversas nail arts e variar bastante na cor do verniz, convém-me ter diversidade de cores :)
      Beijinhos e obrigada pelo comentário querida **

      Eliminar
  14. Lindo

    passa no meu blog e diz o que achas
    http://nailsandotherthings.blogs.sapo.pt

    beijinho

    ResponderEliminar

Eu adoro saber o que pensas sobre o meu Blog! Beijinhos!