Calçado: Confortáveis & Giros!

Olá bonecas!
Tudo bem por aí? Espero que sim!!
Desde já quero agradecer a todas as 199 meninas que já me seguem por aqui!! Já só falta 1 para sermos 200... Sim já 200!!! Obrigada por todo o apoio! Vocês são umas queridas :)
Vá mas vou então começar a falar sobre o que me trouxe hoje aqui: Confortáveis & Giros!

Os sapatos são uma das grandes causas de desconforto e má disposição, visto que, os pés são a base de todo o nosso corpo e é neles que temos de pensar quando compramos uns sapatos giros!
Por isso resolvi fazer este post, para vos ajudar em algumas escolhas.
Meninas o que irei mostrar são os meus gostos, se não gostam, nós não podemos todos gostar das mesmas coisas! Confesso que adoro sapatos rasos para o Verão. Por isso não estranhem hehe

Vou então mostrar-vos 4 modelos de sapatos Confortáveis & Giras. São eles:



Uns chinelos em tom castanho e dourado que dão um up a qualquer look
Umas jeans, um top preto, assessórios dourados e estes chinelos, fazem o look perfeito para um passeio confortável ou então mesmo para uma saída à noite, mas sempre com aquele top chique!
_______________________________________________________________________



Para quem não se contenta com uns simples chinelos pode sempre optar por umas sandálias.
Estas são em preto, tornando-as assim uma peça essencial no vosso guarda roupa, pois pode ser conjugada para qualquer ocasião como também com qualquer roupa!
São todas elas em borracha o que as torna confortáveis. 
O pormenor de strass no topo do pé dá-lhe aquele certo bling necessário para ser ainda mais chic :)

_______________________________________________________________________ 



Vintage mas elegante!
Quem disse que o antigo está fora de moda??
Estes sapatos tem ar vintage mas não deixam de ser giros e elegantes para usar actualmente!
São em couro e tem uns detalhes recortados com flores.
Tem uma queda de apenas 1 cm e a fivela torna-os ainda mais confortáveis e seguros nos pés.


_______________________________________________________________________



E agora as tão clássicas sabrinas (o meu tipo de sapatos favorito).
Estas em verniz castanho com um simples laço são lindíssimas para completar um look para o trabalho!
Eu sou fã de sabrinas e adoro estas em particular!
_______________________________________________________________________

Meninas o que acharam das minhas escolhas??
Sim sou básica e adoro estar confortável hehe
Deixem as vossas opiniões aqui em baixo!
Beijinhos e até ao próximo post **

2 comentários:

Eu adoro saber o que pensas sobre o meu Blog! Beijinhos!