Verniz Miyo - 29 Papaya Mango

Olá meninas.
Hoje venho-vos apresentar um verniz que mudou a minha vida eheh
Vernizes com cheiro, quem já ouviu falar???
Eu já tinha ouvido falar, mas nunca pensei que fossem tão perfeitos.
Então o verniz que a Loja Be Bauty me deu a experimentar foi o da marca Miyo, o nº 29 Papaya Mango. É um verde lindo com reflexos dourados e a melhor característica que ele tem é mesmo: Cheirar a Papaya e Manga. E quando digo cheirar é porque cheira mesmo ehehe

No que toca à aplicação, bastou-me uma camada grossita para conseguir um acabamento e cobertura perfeita (como podem ver na foto). A consistência de é boa (não escorre para a cutícula, mas desliza bem na unha na sua aplicação). O pincel é bastante bom e o seu tamanho adequa-se à unha.

Quanto ao cheiro, nota-se após a sua aplicação nas unhas. É bastante forte e durou-me durante os 5 dias que o tive nas unhas. Nunca vi nada igual!! Não apliquei top coat, pois o brilho dele já é bastante bom e além disso ao selar este verniz iria ficar sem cheiro.

No que toca à durabilidade, durou-me 5 dias pefeitinho nas unhas. Na última foto do post poderão ver.

O que tenho a dizer??? Vale muitoooo a pena!!!

Existem em 5 aromas:  Tropicana, Papaya, Raspberry, Orange e Lilac

Podem encontra-los aqui: http://www.bebeauty.com.pt/pt-PT/cg/576/Vernizes-Perfumados_576.htm
O que acham desta preciosidade meninas?? :)

Beijocas a todas **






Com 5 dias de uso. (no anelar tenho apenas um verniz que coloquei para swatch)

9 comentários:

  1. Que lindo!!!
    Ainda não me tinha apercebido que os da miyo tinham xeirosos ahahahaha
    Adorei a cor!! E mesmo linda!!
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah pois então não sabes o que estás a perder linda hehe
      Sim a cor tbém ajuda a tornar o verniz ainda mais perfeito hehe
      Beijinhos **

      Eliminar
  2. Oi..
    sempre chegaste a receber a minha revista?
    nunca mais disseste nada..
    beijinhos

    http://secretbeauty93.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Eu tenho o raspberry e o cheiro dele é como esse.. divinal e dura imenso!!
    Adorei o verniz :D

    Beijinho*
    cenasdalala.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podes crer :D Somos 2 a adorar eheh
      Beijocas**

      Eliminar
  4. Hmmm, verniz com cheiro, é agora que não tiro os dedos da boca! xD hahaha
    Adorei a cor, é tão perfeita!!! Fanática por verde, eheheh

    Dá lá um saltinho ao blog ;)
    http:/re-makemeup.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahah Não é suposto ser para "comer" o verniz hehe Muito menos as unhas!!
      Eu tbém acho perfeita :)
      Beijinhos **

      Eliminar
  5. Adorei este lindo verde.... e com cheiro!!! melhor ainda....
    Bjs
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Eu adoro saber o que pensas sobre o meu Blog! Beijinhos!