Verniz Cliché - Sorte

Alloe a todas.
Hoje venho-vos falar de um verniz que usei recentemente e que adorei!!
É o Sorte da Cliché e é um rosa lindo com brilhos prata. Foi um dos vernizes que me foram enviados pela FCapelo!
Vamos agora à revisão dele!!

  • A cor é linda e faz com que ele seja um dos meus favoritos. É aquele rosa que dá com tudo e para todas as ocasiões.
  • Levou apenas uma camadinha grossa para alcançar uma boa cobertura (que podem observar nas fotos).
  • É fluído na sua aplicação, mas isso não faz com que escorra para as cutículas.
  • O pincel é como todos os já conhecidos Cliché, o que significa ser bastante bom
  • Em termos de duração, levou-me 7 dias inteiros nas unhas sem ser necessário o uso de Top Coat. Ao fim do 7 dia já se notavam bastantes lascas, principalmente na mão direita. Mas durou-me muito mais do que pensaria!!
Por fim dou uma avaliação muito positiva a este verniz!
Deixo-vos agora com as fotos do mesmo!
Beijocas **







6 comentários:

  1. Também tenho esse verniz, desde o ano passado, e está nos finalmentes, vou ter que comprar outro porque o adoro!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hehe Concordo contigo!
      É bom e barato xD
      Beijocas

      Eliminar
  2. Nunca consegui que um verniz da cliché me durasse tanto!!

    Beijinho*
    cenasdalala.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu consigo. E já não é o primeiro!
      Beijinhos**

      Eliminar
  3. 7 dias... o máximo que aguento são 3 dias e são raros... não consigo deixar de mudar... mas sim... o facto desta marca não ter quimicos nocivos para a saúde faz com que a sua durabilidade seja um espanto....
    E este rosa é lindooooooo
    Bjs
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também me farto de ver a mesma cor nas unhas por muito tempo.
      Mas com o trabalho e projectos que estou envolvida, não consigo ficar com muito tempo para ir trocando. Por isso troco no fim de semana apenas. Daí os 7 dias.
      E sim é lindo :)
      Beijinhos **

      Eliminar

Eu adoro saber o que pensas sobre o meu Blog! Beijinhos!