Unhas da Marisa: Vermelho paixão!

Olá meninas.
Antes de mais bom fim de semana hehe
Hoje trago mais um post de unhas. E desta vez foram as unhas de uma colega e grande amiga que trabalha comigo. A dona Marisa escolheu vermelho como a sua cor de unhaca hehe
O vermelho que podem ver aqui é da Essence, da colecção Multi Dimension e é o Right, Girl. O Gliter é da Essence o Hello Hollo. O strass é uma flor preta daquelas rodinhas de variedades de decorações.
Está simples e bem giro, na minha opinião.
Ela gostou e é o que interessa :)
Espero que também tenham gostado.
Até ao próximo post, beijocas a todas **







4 comentários:

  1. Ficou mto giro!!

    Beijinho*
    cenasdalala.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. gostei muito!
    também tenho uma flor dessas na minha rodinha de decoração de unhas *-*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostas-te :)
      Ahh copiona hehe Beijinhos linda **

      Eliminar

Eu adoro saber o que pensas sobre o meu Blog! Beijinhos!