Unhas ao natural

Olá a todas. Bom Domingo e um Feliz dia da Mãe!!
Hoje trago as minhas unhas nuas!!!!
Só para vos actualizar cortei agora as minhas unhas rentes, mas elas estavam assim antes de as cortar.
Grandes e fortes as minhas meninas hehe Aqui nem endurecedor tinham, estão sem nadinha mesmo.
Confesso que já tenho pena de as ter cortado, mas devido a um incidente com uma das minhas unhas, que literalmente me rachou pelo meio do dedo, tive de as cortar todas.
Enfim, a melhor parte é que eles crescem hehe
Bem eu vou almoçar e deixo-vos muitas beijocas **








8 comentários:

  1. Estavam lindas!! Não dava para tentar arranjar a unha?? qnd tenho lascas costumo colar um pouco xD

    Beijinho*
    cenasdalala.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Infelizmente não dava. Ela aturou mesmo no meio do dedo, ou seja estaria a colar em cima da carne literalmente. Por isso mal por mal desisti :/
      Agora estou em tratamento nela a ver se vai crescendo!
      Beijinhos **

      Eliminar
  2. Eu não gosto nada quando uma se parte e depois tenho de cortar todas :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podes crer :( Eu também não gosto nada. Mas confesso que as cortar de vez em quando só lhes faz bem. Mas o que isso custa sentimentalmente para nós não tem explicação hehe Beijinhos **

      Eliminar
  3. Uia, que unhas lindas flor!! Deu até invejinha!!!

    Parabéns pelo blog

    Super beijos

    Carol

    ResponderEliminar

Eu adoro saber o que pensas sobre o meu Blog! Beijinhos!