Perfumes Yodeyma

Olá bonecas!!!
Lembram-se do post que fiz há uns dias sobre os perfumes da marca Yodeyma??
Quem não se lembra que refresque a memória Aqui!

A marca enviou-me 3 amostras de perfumes à minha escolha, uma amostra de um creme hidratante e ainda 2 catálogos com os diversos perfumes deles!
Após alguns dias a usa-los tenho-vos a dizer que me surpreenderam muito pela positiva!!
Os 3 perfumes que escolhi foram:
  • Atrápame, equivalente ao Amor Amor da Cacharrel
  • Freshia, equivalente ao Nina da Nina Ricci
  • Fruit, equivalente ao Be Delicious da DKNY
No que toca a equivalência de odor, é tal e qual! Não noto qualquer diferença entre o original e este.
A duração deles é muito boa. Pois coloco perfume antes de sair de casa (por volta das 8h da manhã) e dura-me muito bem sem re-aplicação até às 18 ou 19 horas da noite. O que comigo nem todos duram tanto!
Não me provocaram irritação nenhuma. Digo isso porque já tive perfumes que me causavam irritação na pele, mas estes nada de nada :)
Relativamente ao preço de cada perfume em tamanho original (100ml) é de 18,50€.
O que não é nada comparando com o preço de um original! Certo?? :)

Desta marca encontram muito mais que apenas perfumes, mas também encontram Gel Duche, After Shave, Body Lotion Mulher, Beleza Facial, Lacas e Conjuntos para Homem.

Deixo-vos agora com as fotos das amostras recebidas:








E não se esqueçam que:



Aproveitem meninas :)
Vá beijocas a todas **

4 comentários:

  1. Ja tinha ouvido falar neles mas nnc os comprei, talvez aproveite com o teu descontinho.

    Beijinho*
    cenasdalala.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fazes muito bem aproveitar :)
      E digo-te que os perfumes valem muito a pena!!
      Eu quando acabar os que estou a usar agora, vou de certesinha apostar na marca Yodeyma!
      Beijinhos **

      Eliminar
  2. Ja conheço a marca, mas só usei acetona deles lol beijinho

    ResponderEliminar

Eu adoro saber o que pensas sobre o meu Blog! Beijinhos!