Parceria: MeMeMe Cosmetics

Alloe a todas!!
Tudo bem por aí??
Cá venho eu com mais um post para vocês!!

Desta vez venho anunciar uma parceria com a marca de cosméticos MeMeMe Cosmetics.
Esta marca tem uma loja online onde disponibiliza uma vasta gama de produtos a preços bastante acessíveis. Desde maquilhagem a unhas, passando por todos os cosméticos necessários para ficar-mos lindíssimas!!! 

Eles tiveram a amabilidade de me enviar 4 vernizes para eu testar e vos dar a minha opinião!!
Deixo-vos agora com as fotos:


Nunca vi uma embalagem tãooooo fofa *.* Por mim até já nem precisava trazer vernizes nenhuns, só a apresentação da embalagem já me derreteu!!!

Então vamos lá a abrir... 
Tchanããaããã!!!! E estes são os meus novos bebes!!! 
Lindos não???  Cada verniz traz 12ml  então os nomes são (da esq para a direi.):
86 Enigmatic, 63 Exotic, 76 Playful e 74 Passionate

Aqui podem ver a beleza da embalagem onde vinham e as belezas que eles são!
O design das embalagens são líndissimas!!!
Logo que os use, postarei aqui no blog a review :)
Cada verniz custa £4.50 por 12ml, acho muitoo bom :)


Meninas, vejo-vos no próximo post **

4 comentários:

  1. Ai pá eles tem coisinhas tão boas! eehehehe
    Gosto imenso de todas as cores :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podes crer Renata :)
      Eu cá adorei as coisinhas de lá!
      Beijocas

      Eliminar

Eu adoro saber o que pensas sobre o meu Blog! Beijinhos!