Parceria: FCapelo : Cliché

Olááá belezas!!!
Aqui vos trago um post que anuncia uma nova parceria. E desta vez com a marca de cosméticos FCapelo!!
A variedade de cores e de produtos é uma das grandes características associada à empresa. Encontramos os vernizes Cliché que são de grande qualidade a baixo preço! E ainda para mais não contém tolueno nem formaldeído! E meninas, o factor mais importante de todos: É uma marca PORTUGUESA!!!!
Quantas e quantas vez ouvimos por aí para apostar-mos nas marcas Portuguesas. Então esta é uma forma de o fazer: Utilizar vernizes da marca Cliché.

Estes vernizes podem ser encontrados em várias lojinhas online e também em lojas locais, tais como as lojas dos Chineses ou dos 300 (como dizemos aqui na minha ilha). Cada verniz da linha normal trazem 11ml ou 15ml, os com a embalagem Le Petit Cliché trazem 8ml. Por norma ambos custam 1€.

Já conhecia a marca e quem me segue aqui no Blog, sabe que já os uso há algum tempo.
Mas a própria empresa teve a gentileza de me enviar 6 bebés para eu testar e fazer review aqui no blog :)
Deixo-vos agora com as fotos deles:

Foto com Flash

Foto sem Flash

E como podem ver as cores são lindas!
O verniz Khaki eu já andava à procura dele há imenso tempo, e nunca encontrei aqui na minha ilha. Parece que adivinharam e mo enviaram *.*

Bem meninas em próximos posts irei vir falar de cada um deles mais em promenor :)
Beijocas **

3 comentários:

Eu adoro saber o que pensas sobre o meu Blog! Beijinhos!