O correio tem sido generoso...

Olá bonecas.
Hoje o carteiro foi muitoooo generoso comigo hehe
Trouxe-me 3 encomendas e um aviso de recepção (sim enganei-me what else??)!!!
As 3 encomendas serão aqui mostradas em breve... O aviso de recessão só espero que seja o que eu estou a pensar, porque se for, aiiiiiii... Vai ser tão bom!!! Depois desvendo-vos mais alguma coisa hehe

Perguntei no último post se queriam ver as minhas comprinhas. E como obtive respostas positivas, assim o farei :)
Ainda não tirei fotos a nada, porque a minha vida anda meia de voltas para o ar. Já há 2 meses que ando com a minha avó hospitalizada. Foram momentos muito complicados e que me fizeram desligar de tudo. Amanhã ela graças a Deus voltará a casa. E espero que as coisas acalmem mais um pouco e fique com mais tempo para andar por aqui.

Um beijinho enorme a todas e até ao próximo post **

1 comentários:

Eu adoro saber o que pensas sobre o meu Blog! Beijinhos!