Francesa Rosa E Preto Rendada

 Olá a todas.
Aqui vos venho mostrar mais uma nail art.
Desta vez uma unha francesa com tom rosinha e trabalhada em preto com um strass preto.
Não foi o resultado que desejava nesta manicure, não ficou lá muito ao meu gosto, ma vá, não tinha nem tempo nem pachorra para a refazer, por isso ficou assim mesmo.

Caso não tenham reparado eu agora estou a postar as unhas que fiz mais antigas do tempo que tive ausente daqui. As que tirei hoje foram as amarelas neon e nem sei que faça agora nelas. A ver vamos.

Deixo-vos agora com as fotos das unhas e na última delas podem ver as minhas unhas com 1 semana de uso e depois de lhes ter arrancado (literalmente) os strass. A foto está a preto e branco, porque foi uma experiência hehe
Vá beijocas a todas e até ao próximo post!





10 comentários:

  1. Ola!!

    Ficou lindo lindo lindo!!!
    Não queres fazer um tutorial dessas unhas?? *.* pleaseeeeeeeeeee..

    beijinho*
    cenasdalala.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida.
      Obrigada.
      Não consigo garantir, mas vou tentar ver se gravo :)
      Beijinhos **

      Eliminar
    2. Obrigado, ficarei a espera :D

      Beijinho*
      cenasdalala.blogspot.pt

      Eliminar
  2. Ficaram lindas... amei a tua nail e uma semana... OMG...

    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Brigada!!
      Sim levou uma semana, ams já com algumas unhas a descascar. Os brilhantes até aguentavam caso não os tivesse arrancado hihi
      Beijinhos **

      Eliminar
  3. Ai adoro, adoro!! :')
    Tem a minha cara, eheeheheh..

    ResponderEliminar

Eu adoro saber o que pensas sobre o meu Blog! Beijinhos!