Essence: Purple Diamond

Olá bonecas,
Aqui está mais uma beleza de verniz!!!
É da Essence e chama-se Purple Diamond. É da colecção Multi Dimension :) 
Adorooo simplesmente! E atenção que só tem 1 camadinha!! Ele é super metalizado, cheio de brilhinhos prata e tem fundo lilás. Está na lista dos meus favoritos :) E durou 1 semaninha inteira sem descascar. Usei apenas a base por baixo dele. Fantástico é tudo o que tenho apontar. Já para não dizer que o comprei a 1,50€ hihi 
O que acham?
Beijocas **








6 comentários:

  1. 'e lindo.. Em breve terei uma revista online, para ja tem a capara no meu blog http://jessielirio.blogspot.com/2012/05/novidades-no-blog-e-brevemente.html

    Quando estiver tudo acertado, gostaria de te entrevistar.. Sera que estas interessada ?

    Se sim manda-me um mail para sasha.streiker@hotmail.com

    ResponderEliminar
  2. Lindo lindo lindo!!

    Adoro esses tons :D

    Beijinho*
    cenasdalala.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já somos 2 então hehe
      Brigada e beijocas **

      Eliminar
  3. Um verniz perfeito... ficou maravilhoso nas tuas unhas...

    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada querida!!
      beijinhos grandes <3

      Eliminar

Eu adoro saber o que pensas sobre o meu Blog! Beijinhos!