Compras de Bijutaria e Vernizes

Olá meninas.
Como prometido aqui estou eu com as fotos das minhas comprinhas!!!
Vamos começar pelas bijutarias:



Estes foram os meus novos brincos para juntar à colecção!!! Comprei todos na minha loja de bijutaria, aqui na minha Ilha, favorita. Na "Wild Cherries". Fica situada na Rua Direita em Angra do Heroísmo junto de uma agência de viagens. Ela é pequena, mas tem taaaaanta coisa linda!!!
Sempre que lá vou perco-me (no bom sentindo) hehe
Vamos agora a todos eles em pormenor!


Estes são os meus favoritos de todos se dúvida! Adoro borboletas, é uma verdade e então em brincos *.* Perfeitos.
São compridos e penso que ficarão óptimos agora no Verão!! São na cor Prata e custaram 3 euros e qualquer coisa.

Estes são um mimo. Dois corações muito simples, mas super giros. Também custaram 3 euros e pouco.

Estava a precisar de umas argolas básicas e encontrei lá estas. Foram 1 euro e pouco e são muito simples e leves. Já as usei e gostei bastante de como ficam.



Agora vamos às rosas hehe Eu já tinha o conjunto em Azul e Roxo de rosas. Como adorei, resolvi voltar lá e comprar noutras cores. Infelizmente apenas tinham mais um kit delas. E era em preto e vermelho. Trouxe logo hehe Estes são 2,65€ o conj de 2 pares.

E vamos agora passar aos vernizes. Do chinoca trouxe:


Este bebé verdocas com brilhos dourados. Tentei captar os brilhos dele. Ainda não usei mas parece lindo!!!

Agora na loja local Central dos Cabelos (que já é vossa conhecida por aqui), existiram saldos (e que saldos!!). Eu adoro a loja porque tem muita variedade de produtos da Essence. Agora um grande contra é o abuso que eles colocam nos preços. Chego a dar mais 2 euros por um produto cá do que custa em São Miguel ou mesmo no Continente. Mas como não há outra opção, vou comprando por aqui. Agora o que foi perfeito foram estes saldos que apanhei, com produtos Essence a 1€, 2€ e 2,50€!!!!!! Abusei nas comprinhas confesso!!! Vamos então ver o que trouxe:

Tudo isso!! hehe Num total de 8,70€

Um dos produtos que NÃO estava em promoção, era este novo  produto da Essence. Eu costumo usar o Top Coat desta mesma gama, e não passo sem ele. Este pareceu-me inovador e resolvi experimentar. Já posso dizer que estou com ele nas unhas, mas ainda é muito cedo para fazer review dele. Custou 3,20€.


Já queria experimentar um verniz flocado à muitooo tempo. Encontrei este no stand de saldos e dei apenas  1,50€. Já o usei e adoro o efeito dele!!!! Fiquei fã hehe 


Este é daqueles vernizes que não conseguimos definir o tom. Ele é um vinho com brilhos azul, que o faz parecer roxo!!!! Achei lindo! E este foi apenas 1€.

E como eu adoro manicure francesa, não hesitei em trazer comigo um verniz para tal. Este é igual a um que eu uso como base para a unha francesa. Só que tem a particularidade de ter micro brilhos que o torna ainda mais lindo! Este custou 1,50€.

E como eu já uso muito destas canetas para remover o excesso de verniz que fica nas cutículas, trouxe esta por apenas 1,50€. E tem cheirinho a morando *.*

A loja onde comprei os produtos de unhas e na qual existem estas promoções é a que está representada na foto acima.
Bem meninas espero que tenham gostado do meu post de comprinhas.
"Vemo-nos" no próximo post. Beijocas a todas **

2 comentários:

  1. Que belas comprinhas!! Nao vi esse coisinho de tirar os restos quando fui a wells, que pena.

    Beijinho*
    cenasdalala.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Humm. Aqui haviam 2 na promoção quando lá fui :)
      Beijinhos

      Eliminar

Eu adoro saber o que pensas sobre o meu Blog! Beijinhos!