Anel OASAP

Olá bonecas!!
Desta vez trago-vos uma novidade de bijutaria.
Já há muito tempo que sou fã de anéis, e em especial, anéis diferentes do normal.
Encontrei este anel na loja online OASAP e fiquei encantada!! Mal pude esperar para o ter cá. E adivinhei só?? Já é MEUUUU!!!
É caso para dizer: Ganhei asas!!!!

Este anel para mim é perfeito... São umas asas douradas que preenchem todos os nossos dedos sendo apenas usado num deles.

Deixo-vos agora com fotos dele:

As asas são todas trabalhadas.

É ajustável, logo eu que tenho uns dedos mais "gordochitos", não tenho qqer problema em usa-lo :)

E fica lindíssimo nas mãos!!!



Sendo ele dourado dá para usar com qqer cor de roupa :)





Como poderam ver ele é lindo!!
Se quiserem um igual podem encontra-lo aqui: http://www.oasap.com/show/1214-golden-tone-angel-wings-ring.html
Vejam também os restantes produtos da loja que não se iram arrepender ;)
E além disso os portes são gratuitos!!!!

Vá meninas até ao próximo post!! Beijocas **

6 comentários:

  1. Duper giro o anel!!

    Beijinho*
    cenasdalala.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não posso concordar mais hehe
      Beijinhos querida!!

      Eliminar
  2. like nisto ;)

    só uma pergunta vi uma camisa da marca oasap e gostei ... sabes onde encontrar a loja?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Brigada :)
      Para comprares é mesmo online!
      Para fazeres o pagamento usas o paypal e pagas apenas o valor da camisa, não há portes incluídos!
      :)
      Beijinhos **

      Eliminar
  3. Respostas
    1. O site é este: http://www.oasap.com/show/1214-golden-tone-angel-wings-ring.html

      Eliminar

Eu adoro saber o que pensas sobre o meu Blog! Beijinhos!