Yves Rocher: Novidades

Olá meninas!
E já cá estou eu hehe
Estou estourada... bahh, o fim de semana já nem me sabe a nada. Mas enfim, hoje trago uma novidades que acabei de ver e tinha de vir partilhar com vocês.


Acabei de ver os novos catálogos da Yves Rocher aqui pelo Facebook. Ai meninas, é desta que não me contenho e vou gastar à brava :x Já experimentei algumas coisinhas deles e gostei. Agora com este novo catálogo acho que não resisto ...
Como achei que tinham coisas muitooo boas neste catálogo resolvi vir aqui partilhar com as meninas hehe
Neste link podem ver os 2 catálogos online (Produtos de beleza e Suplementos Alimentares): http://www.yvesrocher.pt/novo/campanhas.php
Caso queriam ver mais em pormenor coloquem em fullscreen.

Meninas agora da Ilha Terceira que estejam interessadas (como eu hehe) em comprar produtos da Yves Rocher, podem comprar junto da Sofia Dias. É super de confiança e atenciosa, não fosse-mos ser primanas hehe
Aqui deixo os contactos dela:
Sofia Dias
sofiafpdias17@hotmail.com

Bem e agora vou ver-se durmo!

PS: Acabei de pintar as unhas de amarelo neon xD 
Depois coloco as fotos :)
Beijocas a todas **

0 comentários:

Enviar um comentário

Eu adoro saber o que pensas sobre o meu Blog! Beijinhos!