Manicure Italiana Colorida

Olááá bonecas!!!
Como é que estão? Preparadas para o feriado de amanhã?? :)
Bem e venho aqui com mais um post de manicure. 
Desta vez umas unhas bem coloridas a chamar o Verão, mas cá nada haha
Nas fotos que vos mostrarei abaixo podem notar algumas... vá muitas marcas nas unhas. É que eu fiz esta manicure pela 1h da manhã e de seguida fui dormir. Dai estas amolgadelas no verniz, mas depois de tirar as fotos passei o meu top coat da Essence e elas ficaram boas, o único problema é que me esqueci de tirar foto novamente. Alguma dúvida das cores é só perguntar meninas.
Beijocas a todas, espero que gostem e que tenham um bom feriado amanhã! 


E sim as minhas unhas são naturais haha




2 comentários:

  1. VOLTAS-TEEEEEEE!! Que saudades amor *.*
    Está LINDA!! e essas unhas? :D Também queroooo!! ahahahahah
    Beijinhos linda! :D espero mais post's :D
    Beijinhooo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim linda. Já cá estou! Finalmente não é? :)
      Brigada!!
      Beijinhos e sim virão mais hehe

      Eliminar

Eu adoro saber o que pensas sobre o meu Blog! Beijinhos!