Estou Viva!!!!!!

Olá bonecas!!
Como tinha saudades de escrever aqui.
Sim estive completamente ausente ultimamente. Por aqui as coisas não tem estado fáceis e continuam infelizmente sem estar, mas a ver se não me ausento por muito mais tempo daqui...
O meu tempo tem sido contado para conseguir fazer tudo o que é necessário e ate as minhas unhas estão meio que ao abandono.
Tenho tentado tirar fotos a todas as minhas manicures nas últimas semanas (sim porque agora só consigo pintar as unhas 1 vez por semana eeee é quando calha :/ ). Por isso vou ir fazendo upload das fotos de hoje em diante.
Tenho umas surpresas muitooo deliciosas para as minhas seguidoras aqui do Blog.
Em breve irei anunciando :)
Beijinhos grandes a todas e até ao próximo post (em breve esperemos hehe) **

2 comentários:

Eu adoro saber o que pensas sobre o meu Blog! Beijinhos!