Cupão: OC Nail Art

Olá novamente a todas.
O que vos venho agora falar é uma novidade que é para vocês!!
Entrei em contacto com a loja OC NAIL ART, loja esta que vende produtos da Konad, entre outros, para nail art, e neste contacto eles ofereceram ao blog um cupão de desconto para as minhas seguidoras usarem no acto de uma compra.
O código é: marsymm e com ele recebem uma placa de estampar da Konad gratuita e em compras superiores a 20$ tem portes gratuitos.
O que acham?
Visitem a lojinha e nas vossas compras aproveitem o código: marsymm
Beijocas a todas **

4 comentários:

  1. Ola, meu nome e Jessica, sou dona do Blog: http://www.jessielirio.blogspot.com/ . .

    Gostava de saber se fizeste algum curso de manicure.. Eu vou comecar um agora no verao. e queria saber se conheces um super BOM..

    Obrigado..
    Amo o teu blog e as unhas que fazes.. :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida,
      Não eu ainda não fiz nenhum curso.
      É o meu sonho e mal posso esperar, mas por agora tudo o que faço foi por aprendizagem própria.
      O Curso que irei tirar e que recomendo muitíssimo mesmo, é o da Nails21. É bastante caro a principio, mas depois saímos de lá com carteira profissional individual e com um Kit de Material de aluno. Podes consultar todas as informações no site deles: http://www.nails21.com/
      Espero ter ajudado.
      Querida muito obrigada pelo elogio, é por seguidoras como tu que não me consigo separar do blog :)
      Beijinhos grandes **

      Eliminar
    2. Muito obrigado.. Tambem tenho um blog, mas nao chega aos calcanhares do teu.. www.jessielirio.blogspot.com :D

      Eliminar
    3. Já conheci o teu blog e já me tornei seguidora. Aqui não há calcanhares, somos todas boas naquilo que fazemos :) Beijinhos

      Eliminar

Eu adoro saber o que pensas sobre o meu Blog! Beijinhos!