Amarelo neon!!!

Olá a todas!
Como está tudo por aí?
Hoje venho com as minhas unhas muitooooo neon lol
Eu bem que tento usar umas cores mais vivas, mas o Verão não quer nada comigo xD
Vá este verniz foi comprado numa loja do Chinês aqui na minha ilha, na avenida. Foi apenas 1 euro e tinha lá também as restantes cores neon (rosa, azul, verde, laranja), mas ficaram para lá hehe Acho que hoje já me estou a arrepender eheh
Bem agora deixo-vos com as fotos. Tem apenas 2 camadas e o extra brilho da Essence por cima.




Espero que gostem e que fiquem ofuscadas haha
Beijocas corações **

10 comentários:

  1. Respostas
    1. 2 Camadas "grossinhas" e o extra brilho por cima. Porque ele por si só tem um acabamento fosco :)

      Eliminar
  2. Wow que brutal :D um dia destes também me rendo aos neons! Adorei Marsy *.*
    Beijinhos *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha eu já tinha usado um rosa da Eyeko neon e adorei.
      Outro dia foi este amarelo. E confesso que adoro esta cor diferente hehe
      Beijocas querida **

      Eliminar
  3. LINDAS *-*
    Eu tenho uns vernizes neon, e amoooo :D
    As tuas unhas são lindas :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu só tinha o rosa da Eyeko. E agora este ameiiiii!!!!
      Brigada linda **

      Eliminar
  4. Um amarelo que é BRUTAL... lindo... estou sem palavras...

    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já somos duas a achar o mesmo deste verniz hihi
      Beijinhos **

      Eliminar
  5. As tuas unhas ficam sempre tão perfeitas... incrível!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ohh não exageremos Jéssica hehe
      Mas mtuu obrigada pelo elogio querida.
      Beijinhos grandes **

      Eliminar

Eu adoro saber o que pensas sobre o meu Blog! Beijinhos!