Unhas da Elisabete: Francesa

Olá queridas leitoras e seguidoras.
E cá está mais um post :)
A Elisabete que já aqui apareceu: AQUI, AQUI, e AQUI.
Ela ruí-a imenso nas unhas e nunca tinha colocado qqer tipo de unha falsa nelas. Comigo ela pela 1ª vez colocou unhas postiças (de colar). A partir daí deixou de as roer e agora com muito esforço da parte dela elas estão grandinhas já. Fiquei tão orgulhosa dela :D Sem qqer verniz de tratamento, apenas com a força de vontade dela, as unhas estão lindas :)
Ela é doméstica de profissão então acaba por se tornar complicado manter as unhas grandes, mas com esforço ela tem consigo.
Tanto que já deu para fazer uma manicure francesa na unha natural!
Espero que gostem deste post!
Beijocas a todas **







3 comentários:

  1. Quando é que vens cá para me fazeres umas coisas giras nas minhas unhas??? lol Bj *

    ResponderEliminar
  2. muito bem :DDDDD
    parabéns para ela e para ti também :DDDDD

    ResponderEliminar

Eu adoro saber o que pensas sobre o meu Blog! Beijinhos!