Um cheirinho a Natal #5 (ESPECIAL)

E allo a todas.
E este é o post especial com 14 manicures de Natal!!! Tal como dizemos aqui na minha Ilha: "É uma abundância" lol
Então é o seguinte, quero desde já fazer um pequeno disclaimer porque das 14 unhas que irão ver, há 2 que é a com fundo vermelho e flocos em verde e branco e a do boneco de neve foram copiadas de 2 nail artists que estão a participar no evento Let It Snow no Youtube. Eu neste caso limitei-me a copiar. As restantes foram criação minha :)
Então vamos às fotos ou nem por isso?? haha Vamos sim.
Antes disso espero que vocês gostem das nail art que fiz. E peço que comentem a dizer quais as vossas preferidas de todas. Vá beijocas a todas e um bom Natal!!

*CLIQUEM PARA VER MELHOR*





6 comentários:

  1. uau que lindas :)
    tens tanto jeitoooooooooo :O
    beijocas

    ResponderEliminar
  2. uauuuuuuuuuuuuuuuuu
    estão tão lindasssss
    eu amo todas, não tenho nenhuma preferida *o*
    tens tanto jeito :D

    Kiss

    ResponderEliminar
  3. Mesmo UAU, estão mesmo de arrasar :D
    Quem me dera ter este dom :P

    xoxo

    ResponderEliminar
  4. Como o Natal é lindo! Fazemos estes trabalhões todos, que ficam lindos :P, só por causa desta época tão festiva! Ficaram todas lindas, não importa quem tenha feito! Estão mesmo fabulosas! FELIZES FESTAS!!! ^___^

    ResponderEliminar
  5. Que fofinhasss :) Adorei as unhas natalicias hehe

    http://oriclub.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Adorei a do boneco de neve. Beijocas

    ResponderEliminar

Eu adoro saber o que pensas sobre o meu Blog! Beijinhos!