Nova Parceria: Lumiere

Oláá a todas. E é verdade tenho mais uma parceria aqui com o blog!!!
E é esta com a marca de cosméticos minerais : Lumiére Cosmetics.


No site deles (AQUI) podem encontrar diversos produtos tais como: Base, correctores, sombras, glosses e produtos para corpo entre outras coisinhas :) E agora lançaram a colecção de Natal (AQUI).
E então eles enviaram-me alguns produtos para testar e vos mostrar. Vamos a eles!!

Enviaram 7 amostras e uma cartinha assinada pela Kim Jones, fundadora da Marca.
Os produtos vieram devidamente identificados. Foram 3 pigmentos soltos de olhos, 2 blushes e 2 base em pó.
E cá estão eles todos. Vamos agora mais em pormenor!
Este é o primeiro pigmeto de olhos. É um rosa muito clarinho com algum chimer frutacores. Fica lindo no osso da sobrancelha ou no canto interior do olho. Já para não falar sobre uma outra sombra matt ;) Nome: Pink Shimmer
Este é um tom castanho bronze. Maravilhoso para usar com um look neutro e apenas esta cor no côncavo! Ele tem também um chimer mas este é dourado. LINDO! Nome: Honey Brown
Esta é a última sombra, que para mim é a mais linda de todas as outras. Ela é um azul super vibrante. É sem dúvida a minha preferida. Nome: Peaock

Este é um dos blushes que veio. É um rosa "saúde". Para mim é o tom perfeito de blush, já o usei e adoro como ele fica. Além da cor ele é matt o que para mim ainda ajuda mais. Nome: Poppy
Este é o segundo blush. Que na minha opinião é um bronzer. Ainda não usei. Mas é um castanhinho claro e matt!
Nome: Adobe Sunset
Esta é uma bases em pó. Não é exactamente o tom da minha pele, é um pisquinho mais claro. Ainda não experimentei, por isso não posso adiantar-vos muito! Nome: Light Beige
Este é o corrector em pó. É do mesmo tom da minha pele de forma que quase nem aparece. Nome: Fair Beige
De todas as amostras a minha preferida foi sem dúvida:

O pigmento de nome Poppy. Acho lindo o brilho e a cor dele. Estou ansiosa para o usar !!!

Um obrigada à marca Lumiére pela parceria!! E à Sara L Rodriguez por ter falado comigo :)
E bem meninas por hoje foi tudo!
Espero que tenham gostado!
Até ao próximo post, beijocas **

4 comentários:

  1. eu gostei muito do 1º pigmento e do azul *-*

    Kiss

    ResponderEliminar
  2. Chimer?

    Ou Shimmer??

    Além de seres croma, és burra.. Jesus..

    ResponderEliminar
  3. E além de burra, és uma peluda macaca.
    Que nem o teu ex te quis, feia dos cães! Ainda no outro dia te vi na Praia. Ai que tu estás cada vez pior....

    ResponderEliminar
  4. olá eu enviei e-mail para eles a explicar que tinha blog e assim, lá no facebook tem o e-mail :)
    e tu como conseguis-te esta parceria? beijinho

    ResponderEliminar

Eu adoro saber o que pensas sobre o meu Blog! Beijinhos!