Odeio remover verniz...

Oláá meninas!
Tudo bem por aí?
Bem eu hoje trago-vos um post diferente,
Eu quero saber quais de vocês sofrem do mesmo síndrome que eu: Síndrome de Remover o Verniz????
Opah eu odeio ter de tirar o verniz das unhas, mas é qie odeio mesmo!!!!
Primeiro porque eu quando faço nail art's uso camadas de verniz sem ter conta, depois porque adoro usar gliters, autocolantes e strass nas unhas e isso para remover depois é cá o cabo dos trabalhos. Resumindo, remover o verniz das unhas é tipo *pesadelo*!!
Enfim, na minha primeira e única ida à Sephora fui em busca logo do removedor de verniz deles expresso.
No que toca a preço achei carote, custa entre os 8 e os 9 euros, para mim é caro, mas isso devo ser eu que sou forreta haha Mas vá no que toca a uso é o que importa.
Ele é um frasco #normal# que lá dentro tem uma esponja com um buraquito no meio. Esta esponja vem ensopada com removedor de verniz. Então vocês pegam no vosso lindo dedinho e colocam no buraquinho e rodam lá dentro. Quando o tiram ele vem sem um pisco de verniz!!! Não gastam tempo, não se sujam todas nem se chateiam. Já para não falar do cheirinho tão bom do removedor!! Bem é um luxooo! Já o usei muita vez com verniz de brilhantes e tudo e funciona na perfeição. Sem dúvida irei recomprar quando este der o berro hehe
E vocês meninas já experimentaram? O que acham desta opção?
Espero que vos tenha sido útil esta minha opinião :)
Beijocas grandes a todas **


Not really my favorite ... (Esta embalagem podem encontrar aqui: http://beautyathome.no.comunidades.net/index.php?pagina=1448105894_01
O dito milagre para o meu pesadelo heeh

O tal buraquinho que vos falei :)

4 comentários:

  1. UAU! muito fashion! hahah tu tinhas-me falado nisso!
    Adorei!
    É pena o preço! Mas se valer a pena! Não sentes que isso esta a secar? :S
    Beijinhos :D

    ResponderEliminar
  2. também tenho essa síndrome eheh xD
    então também querooooo esse removedor *o*
    é normal ser forreta, estamos em crise infelizmente -.-

    Kiss

    ResponderEliminar
  3. Tenho o mesmo problema!!

    Mas olha, fiz uma improvisação desse removedor da sephora, como se costuma dizer "quem não tem cão, caça com gato", lol, e sai muito bem, fiquei bem contente, lo

    Hei-de fazer uma fotoreportagem para o meu blog :D

    Bjinho

    ResponderEliminar
  4. Concordo! Odeio ter de remover o verniz e tenho que comprar uma esponja dessas:p
    Adorei as unhas! *-*
    Beijinhos*

    ResponderEliminar

Eu adoro saber o que pensas sobre o meu Blog! Beijinhos!