Marylins nº37

Olááá meninas!
Então venho-vos trazer aqui mais uma unhacas by moi persone hehe
Vá que desta vez é apenas uma cor (mais tarde fiz uma manicure sob ela, depois posto).
Usei então um verniz da marca Marylins, que pode ser encontrada à venda na loja dos Chineses, que é o número 37. É um verde bastante escuro (quase muita vez passa por preto) que tem depois uns brilhos lindos!!! É um verniz que para mim "cheira" a Natal. E a vocês, quais são os vernizes que vos despertam o instinto Natalício?
Ele tem apenas 2 camadas muito fininhas. E ficou completamente opaco. Quando à secagem foi rápida e não criou bolhas. Ou seja: É tudo de bom hehe
Postarei daqui a um tempo a minha segunda manicure de Natal, que foi feita sobre este verniz.
Quem segue a minha página no Facebook já viu. Espreitem aqui meninas: MarsyMM
Beijocas grandes a todas vocês e bom inicio de semana :)


Um CloseUp para verem o quanto lindo é.


3 comentários:

  1. Uau! Muito escuro mesmo! Mas lindo! :) E natalício sim senhora! A mim, tudo o que é vermelhos, verdes escuros, dourados, prateados e brancos despertam logo a Mãe Natal que há em mim! Sou uma maluca pelo Natal e vernizes natalícios :P tanto que também já comecei as manicures de Natal ;) Depois não te esqueças de postar a manicure que fizeste sobre esse verniz :)

    ResponderEliminar
  2. Hum no facebook não deu para ver bem mas aqui nota-se que é um verde mesmo muito escuro mas eu gosto à mesma. vernizes de natal são aqueles dourados e prateados,são lindos!! beijinhos e muito bom dia!!

    ResponderEliminar
  3. É linda esta cor e é mesmo aquele verde de natal! Muito giro!

    ResponderEliminar

Eu adoro saber o que pensas sobre o meu Blog! Beijinhos!