Manicure Tigresa Glamurosa

Alloe bonecas.
E cá venho eu com mais uma manicure. E aviso já que é a última manicure feita nas minhas "garras", hoje cortei-as, já estava farta de ter "garras" e não unhas, enfim.
Mas isso eu mostro noutro post hehe
Nesta manicure eu resolvi sufisticar mais um pouco, e fiz uma espanhola cruzada em vermelho, depois com castanho fiz uma "facha" diagonal na unha, delineei com preto e fiz padrão tigresa. Depois apliquei por toda a unha um verniz de brilhantes dourados, fiz umas pintas brancas e coloquei um floco vermelho no centro.
Leva um bocadinho de tempo fazer tudo isso em 10 unhas, mas nada impossível :)
E voces meninas o que acharam desta manicure?
Espero que tenham gostado!!
Beijocas grandes **





4 comentários:

  1. Que posso eu dizer? Ficaram glamorosas! :)

    ResponderEliminar
  2. Olá Tudo bem? Parabéns pelo blog,muito legal mesmo, bem feito e escrito. Gostei tanto que já virei seguidora...
    Esperamos a sua visita lá no nosso bloguito também, e se gostar segue, ficaremos muito felizes......

    Bjos

    http://www.pensaseeufosserica.com/

    ResponderEliminar
  3. Oie,vim conhecer seu Blog,amei e já estou super seguindo!
    Parabêns por seu cantinho e muito sucesso pra ti!

    te convido para conhecer meu Blog e se gostar e puder seguir,será muito bem vinda,sinta-se em casa!

    Ah,tem sorteio por lá.
    Participa? :)

    Beijinhos no core!

    http://umamulherbemvestida.blogspot.com

    ResponderEliminar

Eu adoro saber o que pensas sobre o meu Blog! Beijinhos!