Francesa Azul

E cá estou eu de novo hehe
Desta vez com mais uma manicure.
Esta foi a coisa mais simples que pode haver hehe
Usei como base pela unha toda o verniz Luz Divina da Cliché e para fazer a ponta foi o nº429 da Yes Love.
A cor dele é linda. É um azul com reflexos verdes, maravilhoso.
Tentei tirar uma foto macro da cor para se aperceberem do quando maravilhosa ela é.
E é isso por agora hehe
Espero que tenham gostado de mais uma manicure aqui da Marsy, beijocas e até ao próximo post **





5 comentários:

  1. que cor lindaaaa :))) gostei!!!!
    http://belezavsmania.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. gostei muito dessa cor de verniz! tenho um azul da kiko (tb assim forte tipo azul royal mate mas nao fica a cor que está no vidrinho) e fiquei desiludida!

    ResponderEliminar
  3. Lindo este Yes Love... maravilhoso...
    Bjs grandes...
    Um excelente fim de semana :D
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Eu adoro saber o que pensas sobre o meu Blog! Beijinhos!