Diga de Organizaçãode Vernizes

Olaa a todas!
Desta vez trago uma pequena dica de organização para os vossos "meninos" vernizes eheh
Esta é para quem os tem guardados numa gaveta ou em algum lugar que os deixe todos "em pé" eheh
Quem os tem numa gaveta como os meus sabe que é muito difícil encontrar a cor que procuramos, porque a única coisa que vemos são TAMPAS!!!! E isso é realmente chato!
Então nada melhor que comprar daquelas unhas postiças no chinês (das mais baratinhas) e bostit. Depois o que fazem é pintar uma unha com cada verniz dos que tem e depois fixa-la no todo da tampa do mesmo.
Assim ao abrir a gaveta basta olharem para as unhas e escolher a cor que pretendem. Fácil não??
Digam o que acharam da dica :)
Beijocas a todas e até ao próximo post **


3 comentários:

  1. Boa dica querida :)
    uii tantos vernizes eheh quem me deraa :)))
    Beijinho**

    http://belezavsmania.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Eu adoro a ideia! Até acho que vou fazer o mesmo, se não te importares! ;)

    ResponderEliminar
  3. TANTOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS *O*
    boa dica ;D
    realmente funciona eheh xD

    Kiss

    ResponderEliminar

Eu adoro saber o que pensas sobre o meu Blog! Beijinhos!