Cover Girl: Razzle

Oláá bonecas!
Mais um post e mais umas unhacas hehe
Então eu estava farta de ter sempre as unhas carregadas de desenhos então opei por apenas uma cor, e esta foi muito soft. É da marca Cover Girl e é na cor Razzle. Este verniz já tem 4 anos, e continua intacto!!
Obtive-o quando visitei o Canadá. E até hoje ele continua sem me desiludir :)
E agora vocês, quem gosta de colocar as unhas assim softs??
Qual o tom que usam quando estão fartas de desenhos nas unhas?
Vá beijocas a todas **



4 comentários:

  1. Muito gira essa cor.
    Eu também ando numa de ter as unhas de uma cor só, a ver se descanso a vista, eheh

    ResponderEliminar
  2. Que rosa lindo, e como as tuas unhas estão maravilhosas ficou bem elegante e mimoso... adorei...
    Bjs grandes
    Luisa
    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. que cor mais linda, amei!!


    Beij:*nhos, Tamara
    http://queesmalteusohoje.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Eu adoro saber o que pensas sobre o meu Blog! Beijinhos!