Amostra de Perfume Grátis

Olá meninas!
Hoje trago-vos uma novidade boa hehe
Eu pedi uma amostra de um perfume e pensei que não a iria receber, mas enganei-me esta semana recebia em casa. Ela vem directamente de França e vem muitooo bem embalada, tirei uma foto da mesma para verem o requinte. E o cheirinho do perfume... ai é tãooo booom!
Querem receber uma em casa??? Então basta irem a este site e preencherem os vossos dados no formulário e esperarem umas semanas. O site é este: https://www.facebook.com/burberry?sk=app_197184447010295
Espero que gostem deste tipo de post  com uma dica para vocês meninas!
Beijinhos grandes e fiquem bem **

3 comentários:

  1. Olá!! obrigada pela dica!
    Pelo sim pelo não... mandei vir para mim!!

    bjocas

    ResponderEliminar
  2. Olá querida;) adorei fazer post diferentes também é bom;)
    sorteio no meu blog participa!!

    Beijocas

    http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.com/2011/11/sorteio-cabaz-avon-patrocinado-pelo.html

    ResponderEliminar
  3. Adorei. Também recebi o meu ontem... é sempre bom receber estes testers ;D

    Love,
    C s 1 9 9 3

    ResponderEliminar

Eu adoro saber o que pensas sobre o meu Blog! Beijinhos!