Novidades...

Olá belezas, tudo bem por aí??
Sim sou eu mesmo hehe
Enfim, tive desaparecida mas nunca deixei de fazer uploads das minhas nail arts para vocês verem.
Mas não tem sido aqui, tem sido no Facebook. Na minha página. Quem me segue por lá de certezinha que tem visto hehe
Então deixo aqui o link para lá:

https://www.facebook.com/pages/MarsyMM/244548742230414



Lá podem ver as fotos das minhas unhas actualizadas e interagir comigo :)
Por agora irei repensar se vou continuar aqui com o espaço. O que vocês acham??
Mantenho, ou fico apenas com o a pagina de Facebook?

Beijinhos bonecas **

2 comentários:

  1. Eu não tenho facebook por isso o mais provável é deixar de ver as tuas criações, o que não seria nada fixe :( mas a escolha é tua, o cantinho é teu ;) decidas o que decidires, apoio :)

    ResponderEliminar

Eu adoro saber o que pensas sobre o meu Blog! Beijinhos!