Preciso dos vossos concelhos...

Ola lindas.
Estou aqui porque estou a precisar de concelhos vossos :(
O que se está a passar é que eu não estou a conseguir (vá-se lá saber porquê) obter uma cobertura brilhante e uniforme como essa:

Retirada da Internet
Tenho vernizes de várias marcas e já usei variadíssimos conselhos, mas embora queira atingir umas unhas como aquelas que tem na foto não consigo nem por sonhos.
Ultimamente até bolinhas aparecem -.-'
Uso os mesmo procedimentos do costume e agora dá-me nisso!
Queria os vossos concelhos. O que fazem para as vossas unhas ficarem daquela forma?
Fico à espera dos vossos concelhos :)
Beijinhos grandes <3

7 comentários:

  1. Sabes que eu não percebo nada de unhas, mas no outro dia vi um vídeo da Mónica (moab8?) com o título kit básico de unhas e ela fala numa cena que reduz essas bolhas que aparecem ao aplicarmos verniz... Já não sei o que é, mas tinha a vez com os óleos naturais das unhas! Espero que ajude, beijinho *

    ResponderEliminar
  2. não faço ideia como fazem para ficar assim o.O
    lamento não te poder ajudar :/

    Kiss

    ResponderEliminar
  3. Podes não acreditar mas muita gente utiliza photoshop nas imagens ;) Outro truque é tirar fotos assim que se aplica os vernizes para obter o maior brilho. As bolhinhas no verniz pode ser por aplicares muito verniz de uma só vez ou de o verniz ser demasiado grosso. Pode também ser por chocalhar o verniz mas eu sempre chocalhei e não tenho esse problema.
    Não te preocupes que essas desgraças acontecem a todos, ninguém pinta as unhas de modo perfeito embora muitas pareçam, mas a esse perfeição chama-se, no geral, photoshop! ;)

    ResponderEliminar
  4. Queres aquele efeito usa essie :p serio são fantásticos, nunca fiquei com bolhas com os vernizes deles!

    ResponderEliminar
  5. Oi flor, olha eu sempre uso o extra brilho para finalizar meus trabalhos, mas para as fotos ficarem como a de cima com um brilho cheio de reflexos, eu costumo tirar minhas fotos em locais bem luminosos, mas que não fique ao sol, eu recomendo tirar as fotos em locais como: em baixo de uma árvore na sombra, ou perto de uma janela por exemplo, de dia de preferencia. Ajuda a dar esse reflexo lindo como mostra a foto.
    Espero ter ajudado flor... Beijinhos



    Unhas Artísticas Nill:

    www.nilvanabischoff.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Que esmalte lindo, adorei.
    http://cosmeticosbelezasaude.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Linda, para obteres esse resultado é muito muito simples, compra o top sealer da Essence da linha Better than gel nails! dá uma olhada para veres o que ele faz ás imperfeições --------------> http://things-about.blogspot.com/2011/06/review-top-sealer-better-than-gel-nails.html

    para além de tirar bolhas, tira marcas de lençol e todo o tipo de imperfeição que fica nas unhas quando as pintamos! o acabamento fica super brilhante e lisinho! para além de aumentar pro dobro a durabilidade de qualquer verniz que uses! ;)
    espero ter ajudado!

    ResponderEliminar

Eu adoro saber o que pensas sobre o meu Blog! Beijinhos!