Essie - Secret Story

Ola bonecas
Tudo bem por aí?
Então hoje venho apresentar o meu primeiro bebé da marca Essie.
Então é uma cor que eu adorooo, é um rosa bastante lindo. Quase é um rosa choque.
Quanto à aplicação é super cremoso, com 2 camadas fininas (atenção que foram mesmo finas) ficou perfeito na unha. Em termos de duração após 4 dias eu fiz uma nail art por cima (que depois postarei) mas ele ainda estava perfeito. A cor que estão a ver é sem Top Coat, ele tem muito brilho por si próprio. A secagem dele é rapídissima. Quanto a criar bolhas? Não existiu uma que seja!!!! E o nome dele é o Secret Story.
Enfim depois de tudo o que já disse concluo que: "É tudo dji bom na vida de uma garota" hehe
Mas acreditem que é mesmooo! Adorei e acho que me vou viciar aos vernizes da Essie. Ai jasua eheh
Bem agora quem quer ter um igual??? Quem é, quem é? Para isso basta visitarem a loja MakeupPT e comprarem o verniz em causa. Cada um custa 9,50€ e tem 15 ml.
Comprem junto da Tânia que vos garanto confiança e seriedade :)
Beijocas a todas e até ao próximo verniz hehe **



2 comentários:

Eu adoro saber o que pensas sobre o meu Blog! Beijinhos!