I'm Back..com notícias!

Ola a todas!
Sim eu estou viva e não ainda não abandonei aqui o meu cantinho :)
Agora vamos às justificações do meu desaparecimento lol Basicamente problemas pessoais a todos os níveis que não me deixaram cabeça para mais nada! A outra razão foi já há 5 dias que estou sem Internet, mas isso é um assunto "Sapiano"...
Next...
Eu tenho imensos posts de unhas, posso já adiantar que são 13 (fora a manicure que estou a usar agora e a da minha mãe que ainda não fotografei), por isso (se a minha net não me trair) me aguardeeemmm hehe
Next...
O sorteio já terminou! É verdade terminou ontem às 00h dos Açores.
Contei com 47 participações, agora irei validar todas as entradas, isto é confirmar se são realmente minhas seguidoras e caso tenham divulgado se está certinho (:
Em breve será anunciado a vencedora, faz "figas" para seres tu!
Next...
Vocês já repararam no site da MakeupPT????
Ele está com um novo look!
Passem lá e confiram as alterações e aproveitem e vejam as belas promoções :)


Next...
Estou a pensar em fazer um post com aslgumas fotos das minhas férias, o que acham?? Serão pouquinhas porque elas ainda não acabaram mas se quiserem digam em comentário que eu posto :)
Next...
Meninas preciso da vossa ajudaaaaa...
Eu estou a participar num passatempo Oriflame com a minha mala preferida:
Para votarem na minha montagem basta:
Agradeço a todas a vossa ajuda :)

E penso que por agora é só bonecas!
Espero ainda hoje conseguir trazer mais novidades, beijinhos grandes & fiquem bem <3

1 comentários:

  1. EU QUERO TANTO MAS TANTO GANHAR *_____*
    Eu já ajudei *_*
    Quero ver fotos das unhas e videos e quero ver fotos das ferias! :D
    Beijinhos*

    ResponderEliminar

Eu adoro saber o que pensas sobre o meu Blog! Beijinhos!