Sorteio Oriflame de 3 anos de Blog!

Olaaa a todas! Então aqui vos apresento uma surpresa para celebrar os 3 anos de Blog! É verdade já lá vão 3 anos de blog! O primeiro post que foi feito (ainda aqui existente foi no dia 21/02/10, mas antes disso este blog já existia ("No Blogger desde Julho de 2008"). Com fotos e textos pessoais e sem nenhuma seguidora. Depois comecei a colocar aqui os meus trabalhos de manicure e comecei a ganhar seguidoras, aí então apaguei tudo o que tinha anteriormente postado e comecei a remodelar e a dedicar este espaço a manicures e tudo relacionado com beleza, ou seja com este nosso mundinho! Então a Oriflame contactou-me para realizar um sorteio aqui no meu blog! E é isto que eu hoje vos venho apresentar! Um sorteio patrocinado pela Oriflame e com a ajuda da Sara Oliveira...

Os cosméticos naturais suecos Oriflame é  marca líder na venda directa de cosméticos por catálogo em Portugal. Caso pretendam conhecer mais sobre os seus cosméticos, comprar ou vender os seus produtos poderão visitar este site sobre a Oriflame -www.oriflameu-pt.blogspot.com.

Então os prémios são:


Conjunto Oriflame no Valor de 17,00 euros com:

Kit Manicure Oriflame Beauty: 
● 1 tesoura;
● 1 lima de unhas;
● 1 bloco para polir ;
● 1 empurra cutículas;
● Bolsa em tons de roxo.

Dimensão: 17 x 5,5 x 5,5 cm.
Preço Normal - 8,00 euros

Verniz Oriflame Beauty Longa Duração
Cor: Passion Red
Preço Normal: 9,00 euros

Agora vamos às REGRAS:
- Ser seguidora do meu Blogue e do Blogue http://www.soudoidaporcosmeticos.blogspot.com/;
- Fazer uma pequena frase ou umas poucas palavras de agradecimento ao  blogue Sou doida por Cosméticos e  à Oriflame por ter patrocinado este sorteio.
- Divulgar o sorteio na barra lateral ou post indicando o link no formulário (Entrada Extra);
- Sorteio válido para Portugal Continental e Ilhas.
- A selecção irá ser feita através do random.org e será filmada a gerar a vencedora e postado seguidamente no Blogue. O prazo de inicio é hoje dia 15 de Julho e o dia de término dia 15 de Agosto para dar um mês de distancia para as vossas participações.

Para isso basta preencherem este formulário:




A imagem que podem usam para divulgar o sorteio é esta:

Passatempo Patrocinado por Escritório Online Oriflame e pelo Blog Sou Doida por Cosméticos

7 comentários:

  1. Olá linda quando se clica nesse link,vai para outro site,que não tem nada a ver com cosméticos.
    jinhos

    ResponderEliminar
  2. @Sónia Cristina: Ola querida. Olha eu tive a verificar e o link está correcto :/ Só se for algum erro de Cokies ou assim no seu computador :/
    Beijinhos e obrigada por me avisar <3

    ResponderEliminar
  3. Que pena que é so para Portugal :[ Beijos

    ResponderEliminar
  4. Olá .

    Realmente a Sónia Cristina tem razão , pois o link ali está bem , mas a hiperligação está para outro site .

    ResponderEliminar
  5. Pois,também vou parar a outro Site-

    http://www.site.com/main/index.htm

    Aqui oh:)

    ResponderEliminar
  6. PARABÉNS LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA por fazeres o teu 1º sorteio *.*

    ResponderEliminar
  7. @سشةةغش: Quem sabe se o próximo será Internacional? :) Beijinhos

    @Alexandra: Pois mas eu já verifiquem isso um milhão de vezes e o link está certo :/ Só se é erro do próprio Blogger :( Beijinhos

    @Magali Viana Martins: O que não tem nada haver :/ Mas o link que coloquei está correcto. Ao menos aqui parece correcto!!

    @Maria Death: Bgdaa minha querida <3 Beijinhos

    ResponderEliminar

Eu adoro saber o que pensas sobre o meu Blog! Beijinhos!