Sinful Colours: Daddys Girl (841)

Olaaa!
Então tudo bem com as meninas?? Oh yes, hope so!
Então eu experimentei o meu (único e amado por ser o único) verniz da Sinful Colours. O nome dele é Daddys Girl e é o número 841. Então é o seguinte, eu... ODIEI tanto! Desiludiu-me mesmo...
Passo a dizer porque:
A textura é supeeeeeeer líquido e quando digo supeeeeeer é mesmo isso que quero dizer. O verniz é uma mistura de flocado com gliter. É lindo, mas a bem de ficar na unha como tem no francos...uau...o que levou umas 5/6 camadas grandes de verniz. Fora isso para secar é que são elas, olhem até bolhas ele me criou de tanta camada --'
Para a próxima vez que o quiser usar tenho de fazer como faço com o da NIX que tenho, que é passar um opaco por baixo e depois por cima passar apenas o da Sinful Colors para dar aquele brilho.
Enfim... Aqui vos deixo as fotos do resultado de 5/6 camadas do verniz:




O efeito dele nas unhas é sem dúvida lindo. Para além de ser uma cor que eu amo dá uns brilhos especiais!
Vá, uma beijoca a todas as minhas seguidoras e leitoras <3

4 comentários:

  1. Que Lindo *-*

    Ai quero umas unhas como as da meninas *-*

    ResponderEliminar
  2. É preciso ter paciência ... 6 camadas???? xD
    Eu estragava as unhas todas :X
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Bem, o verniz é muito bonita.. mas 5 ou 6 camadas é um abuso. Fazes bem em experimentares com uma base opaca por baixo, é capaz de ficar melhor!
    ***

    ResponderEliminar
  4. @SofiaOliveira: Brigadaa. E ais ter calma :) Beijinhos

    @Sara: Yah mesmo. É o mais provável Sara hehe Beijinhos **

    @ana s. : Sim é lindo. Mas não compensa as camadas. É vamos a ver depois como vai ficar ;) Beijinhos

    ResponderEliminar

Eu adoro saber o que pensas sobre o meu Blog! Beijinhos!