Manicures Variadas

Olaa!
Eu tive aqui a cuscar no meu computador e achei algumas fotos das minhas unhas ainda não tinha aqui o cantinho.
A qualidade delas não é a melhor aviso já, mas é apenas para partilha aqui o meu gosto antigo hehe

Apenas com um verniz de glitter


Uma francesa rosa, com traço preto e dois traços diagonais brancos com glitter no meio deles


Um verniz roxo metálico com um coração em strass


A manicure que usei pelo meu crisma. Uma espanhola com roxo metalizado delineado com brilhantes e um strass na ponta


Uma manicure que fiz à minha prima Fátima. Uma espanhola preta delineada com glitter prateado


Uma espanhola bordoux delineada com glitter dourado

Uma francesa com gliter dourado que usei na passagem de ano 2009/2010



Unhas muito curtinhas apenas com um verniz vermelhos com reflexos dourados.
E foi isso hehe
Beijinhos <3

2 comentários:

Eu adoro saber o que pensas sobre o meu Blog! Beijinhos!