Manicure Espanhola Arredondada Em Unhas Postiças

Olaa a todas!
Neste post vou-vos mostrar o resultado final após colocar unhas postiças (usei tips) com a nail art qe fiz.
Então a Elisabete (que já apareceu aqui no blog) tem umas unhas super curtas. Ela sempre roeu nelas e nunca lhes deu muita atenção.
Há uns meses ela veio cá a casa arranjar as unhas e ficaram assim:




Sim elas são extremamete curtas e não estão tão tratadas como é normal.
Mas ela gostou e voltou cá mas desta vez quis arriscar a colocar unhas postiças.
Eu ainda não faço gel ou acrílicas, por isso a única forma que tinha era por postiças ou tips.
Então após a preparação da unha dela para receber a tip eu colei a tip (ATENÇÃO: A cola usada foi cola própria para unhas postiças, não qqer uma).
E posteriormente fiz a nail art. Então o resultado final foi esse:








Então o que acharam??
Tenho a dizer que a Elisabete nunca tinha usado unhas postiças de qualquer tipo, sempre teve as suas curtinhas. Ela é doméstica e no meio de todo o trabalho que tem, duraram-lhe 5 dias. Não foi muito é verdade mas ela diz que para todo o trabalho que fez e que para todas as pancadas que deu com elas, que ainda duraram muito tempo! Ela depois de tirar as postiças nunca mais roeu as suas unhas e daqui a 2 semanas por aí vai voltar a vir arranja-las mas desta vez as suas mesmo. Vamos a ver como elas irão estar :)
Digam o que acharam nos comentários do Aantes & Depois das unhas da Elisabete!

Beijinhos grandes a todas <3

3 comentários:

  1. Faz logo diferença numa mão, quando esta arranjada...
    Já quando olho para as minhas penso isso... ai ai
    Sempre uma artista :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. @Sara: É verdade. Eu quando corto as minhas ou elas não estão tratadas eu fico logo tipo: Ok estas não são as minhas mãos haha Brigadaaa *.* Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Ola linda, se não tivesse lido o post, teria arriscado que era unhas de gel, realmente ficaram muito bonitas, adorei;) Beijocas e continua que estás no bom caminho;)

    ResponderEliminar

Eu adoro saber o que pensas sobre o meu Blog! Beijinhos!