Ganhem 2 Livros!

Olaa a todas!
Amanhã ou depois trago novas manicures, agora quero apresentar-vos a oportunidade de hanhar 2 livros à vossa escolha para lerem no verão. Basta terem facebook e irem a este link: 

http://apps.facebook.com/c​ampanhapresenca/?inviter=1​00002416522771

Aqui vocês escolhem os 2 livros e depois convidam amigos também :)
Vá passem lá antes que esgotem!!!!! Eu já tenho os meus a caminho!
Beijinhos a todas


PS: SofiaOiveira muitooooooooooooo obrigadaaaaaaaaa amoree <3

3 comentários:

  1. De nada amor *-*
    Sempre que precisares , os amigos são para isso mesmo , para ajudar sempre que podem :D
    E eu sempre que puder irei te ajudar , :DD

    És Muito minha AMIGA <3

    ResponderEliminar
  2. Olá!!
    Pois é, acho porreiro isto de ter 2 livritos ate porque gosto muito de ler!! A mim faltam-me 3 amigos aceitem para poder ter o 1º livro!!

    Pra estes lados não gostam muito de ler...!!

    Bjocas!!

    ResponderEliminar
  3. @SofiaOliveira: Awww és e serás muito pa mim fofa!
    Beijo enorme <3

    @Luka: É vdde o pessoal não gosta de ler hehe
    Eu já consegui os meus até há poucos dias.
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Eu adoro saber o que pensas sobre o meu Blog! Beijinhos!