Facebook

Hello!!
Então como foi o fim de semana??
Bem que quero aqui anunciar que criei uma página de Facebook relacionada com o meu Blog e Youtube.
Eu tinha a minha página pessoal no qual já tinha várias meninas daqui adicionadas, mas agora com a Página basta porem um "Gosto" e esperarem por novidades por lá :)
Então o link para lá é este: https://www.facebook.com/pages/MarsyMM/244548742230414
Espero que passem lá e deixem o seu "Gosto" e comentem. Serão sempre bem vindas!
Alguma dúvida que tenham podem sempre entrar em contacto comigo.
Beijinhos a todas e bom inicio de semana <3

4 comentários:

  1. Olá querida amei essa postagem,e também vim convida-lá,a participar do 1° sorteio do meu blog,sua presença é muito pra mim,bjinhos passa lá.

    unhasdadanny.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. You got a new follower :)
    I would like to also invite you to participate in my Hold Me Traveling Vanity beauty Case Giveaway. There is a video on my blog where you can view the prize. Hope to see you soon and thanks! XOXO

    ResponderEliminar
  3. @Danny Fernandes: Ola. Vou já confirmar a minha participação lá :) Beijinhos

    @Venus In Virgo: Thank you dear. I will entrie for sure. Kiss :)

    ResponderEliminar
  4. Muito obrigada pela participação e boa sorte!
    Irei participar no teu :)

    beijinhos

    ResponderEliminar

Eu adoro saber o que pensas sobre o meu Blog! Beijinhos!