Estou de volta...

Olaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
Ai há tanto tempo que aqui não escrevo! Uau já tinha saudades!
Bem como já puderam ver pelo título sim eu estou de volta! Finalmente conseguir terminar tudo o que tinha prioritário! Ai por onde começar...

O maior motivo pelo qual eu me desliguei muito tempo daqui foi mesmo as aulas. Tive umas semanas, para não dizer os 2 últimos meses, frenéticos de trabalho. Estou tão cansada ainda. Mas tão cansada...
Mas agora hei-de descansar. Já terminei o 12 e o meu curso com a PAT. Para quem se questiona a minha média do 12º é de 15v e tal e a minha PAT terminou com 16v. Estou feliz com os resultados finais.

Tenho a agradecer às meninas que me apoiaram durante o tempo em que andei desaparecida. Foi muito importante ver que se preocupam comigo *-* Finalmente já estou despachada deste stress!

Ontem já dei vencimento a todos os comentários do meu canal do Youtube e amanhã tenciono fazer o mesmo aos do Blog. Não me esqueci de vocês por isso das poucas manicures que fui fazendo (sim foram poucas porque o trabalho foi muito e o tempo foi pouco) fui fotografando para ir fazendo o upload delas aqui para vocês.

Espero que compreendam a minha ausência!

Um beijinho grande a todas e todos e até ao próximo post!
Sonhem muito e realizem ainda mais <3

3 comentários:

Eu adoro saber o que pensas sobre o meu Blog! Beijinhos!