Cliché: Raio

Alloe! Sim eu hoje estou a colocar tudo em dia (ou quase tudo).
Então como vocês sabem (quem me segue deve saber) a minha cor favorita para usar nas unhas (especialmente no Verão) ééééééé: LARANJA!!!! (SaraM, meu amor juro que não é para te irritar ♥ hihi)
Então qual o melhor laranja que tenho??? O da Cliché claro. Eu já tenho um post aqui a falar dele por isso aqui vos mostro agora apenas as fotos dele nas minhas unhas. Desta vez resolvi usar um top coat, mas nem era preciso. Vá espero que as meninas (que gostem de laranja) gostem =)




5 comentários:

  1. Essa cor é mesmo bonita e é a que estou a usar nos pés actualmente :D
    ***

    ResponderEliminar
  2. @SofiaOliveira: É mesmo muitoo!

    @ana s.: Vai ser a próxima que vou usar. Agora tá com um rosa choque metálico hehe Bjs**

    ResponderEliminar
  3. Olhaaaaa desculpa lá!
    Eu conheço-te perfeitamenteee tááá??? Sei que és tipo a croma do laranja!
    Não gosto mais de tiiiiii
    tchauuuuuuuuuuuuu



    -- estupidez off --

    Gosto de ti mesmo que não tivesses mãos! :p

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. @Sara: Ahhh sua estupida. haha
    Yah mas realmente sou uma pisca croma plo laranja xD
    Owww tbém gosto mtu de ti linda <3

    ResponderEliminar

Eu adoro saber o que pensas sobre o meu Blog! Beijinhos!