TAG: Questionário by Sofia Oliveira


B.I 
  • Nome: Marsídia Melo
  • Sexo: Femenino
  • Idade: 17
  • Aniversário: 23 de Setembro
  • Ano de escolaridade:12º ano & 3º ano do Curso de Informática (Quase concluídos)
  • Emprego: Trabalhar para aquecer na escola ;P
  • Estado Civil:Comprometida (E mtu bem)
  • Onde vive: Ilha Terceira, Açores
  • Irmãos: Nop
  • Animais: Cão :)
  • Fumas?: Nop
  • Bebes?: Nop
  • Virgem?: Yap. Nascida a 23 de Setembro hehe
  • Orientação: Hetero
  • Drogas-te?: Nop

Aparência
  • Usas óculos?: Sim!
  • Sardas? Nop
  • Piercings? Nop
  • Tatuagens? Nop
  • Aparelho nos dentes? Tirado no dia 3 de Fev, por isso: Não xD
  • Tom de pele? Branca cmo papel (by: JocaFSantos)
  • Cor de cabelo?Castanho escuro, mas já fui loira um dia hehe!
  • Pintado? Nop
  • Liso ou encaracolado? Ondulado
  • Como é o corte? Disfarçado a 3 cortes
  • Arranja-lo ou simplesmente usa-lo normal?  Uso-o + ao natural.
  • És alta ou baixa? Alta
  • Gorda ou magra? Gorda
  • Em dieta? Não (mas devia) :X
  • De que cor sao os teus olhos? Castanhos escuros .
  • Maquilha-los? Yap
  • Qual é o teu estilo?(se é que tens): Na sou de estilos! Gosto de tudo um pouco!
  • Farias uma crista? Naaa me cheira.
  • Características engraçadas: A minha gargalhada .


Favorito
  • Cor: Roxo, rosa, preto!
  • Número: 7
  • Animal: Cães&coelhos!
  • Flor: Rosas
  • Sabor de gelado: Chocolate&Menta
  • Doce: Gelado ;D
  • Bebida alcoólica: Nenhuma
  • Tipo de música: De tudo um pouco! Só na gosto de extremo Rock ou Techno!
  • Musica:Várias!
  • Melhor amigo?: Mtas...
  • Dia da semana: Sexta, Sábado e Domingo.

Sexo oposto
  • Cor de cabelo: Naum importa
  • Curto ou longo:Curto
  • Estilo: Naum importa
  • Idade: Mais velho ou mesma idade
  • Altura:Maior qe eu xD
  • Musculado ou magro: Naum importa
  • A aparência interessa?: Se é meigo, fiel e bom namorado como o meu rapaz é excelente <3

Outro
  • Sabes conduzir? Ainda na tho idade!
  • Tens carro? Só o de família aqui de casa
  • Tens telemóvel? Sim (meu vício :X)
  • Estás muitas vezes online? Always ;D
  • Gostas de pessoas gay/bi? Sou 200% a favor! E não tenho preconceitos quais-queres!
  • Falas outra língua? Inglês e desenrasco-me em Francês, Espanhol e Italiano (porque são fáceis xD)
  • Tens boas notas na escola?: Tirando EF ...
  • Fazes colecção de algo?: Vernizes, maquilhagem.
  • Gostas de ti?: Que remédio haha
  • Falas sozinha? Naum muito.
  • Arrependeste de algo?: Sim de muita coisa!
  • Acreditas em magia?: Ehhh. Não acredito nem deixo de acreditar!
  • Sexo antes do casamento. Sim ou não? Yes!
  • Confias nas pessoas facilmente?: É o meu mal. Depois magoo-me muito facilmente!
  • Perdoas facilmente?: Ehhh. Depende do qe elas fizeram!
  • Dás-te bem com os teus pais?: Yap.
  • Desejo antes de morrer?: Tornar os meus sonhos realidade.
  • Maior medo?: Perder os qe amo ou morrer sem realizar a maior parte dos meus sonhos!
  • Maior fraqueza?: Ser muito sentimentalista.
  • Tocas algum instrumento? Campainhas de portas??
  • Que queres ser quando cresceres? Igual ao qe sou hoje! (Ok sem uns kilinhos haha)

Alguma vez...
  • te sentaste no telhado? No terraço? Sim
  • dançaste em público? Naaa
  • sorriste sem razão? Tanta vez!
  • riste-te tanto que choraste? Jasua isso é qdo me dá aqeles ataques xD
  • escreveste uma canção? Nop
  • cantaste para alguém? Yah xD
  • fizeste uma performance em palco? Nop
  • andaste de skate? Nop
  • tiveste uma experiência em que quase morreste? Ehh. Naa!
  • Cantaste para uma audiência?: Lá nda! Gosto da audiência, não os quero por surdos!

És...
  • lutador/a:Sim.
  • fumador:Não
  • bêbado:Não
  • amante:Do meu rapaz e da vida!!
  • parte-corações:Não
  • mandona:Yes :X
  • amigável:Sim
  • Sonhador:Até de mais
  • energético/a:Super
  • feliz:Sim
  • depressivo/a:Ehh. É provável qe me vejam alguns dias assim!
  • engraçado/a:Ohh yes!
  • chato/a:Ohh isso nem se falaa :X
  • mau/má:Para qem merece!
  • bom/boa:Para qem merece tbém ;P
  • confiável:Yap
  • sarcástico/a:Depende dos dias
  • dependente:Do meu namorado <3
  • estranho/a:Nem por isso
  • religioso/a:Sim :D
  • modesto/a:Sim
  • indeciso/a:Sim
  • educado/a:Para qem merece!
  • criativo/a:Depende dos dias!
  • preguiçoso/a: No meu Boletim médico diz lá: Sofre de preguicite aguda desde nascença!
  • assustador/a:Buhh! hihihi
  • optimista:Bastante!
  • curioso/a:Mais qe a curiosidade xD
  • determinado/a:Sim
  • artístico/a:Para as minhas nails, penso qe sim!
  • honesto/a:Sim
  • teimoso/a:Lá nada! Na sou! Mas na sou mesmo! Ohh na sou! Pronte ok, sou pudês! haha
  • romântico/a:Bastante
  • ciumento/a:Um bocadinho! Mas nada de mais!
  • sincero/a:Sim
  • tolerante:Sim, mas só até um certo ponto.
  • racional:Sim
  • pontual: Sempre antes da hora!

Mais
  • Como te sentes? Neste momento? Cansada!
  • O que te faz feliz? Namorado&Família&Amigos
  • Diz algo que faças muito: Namorar&Comer&Dormir&Teclar
  • Diz alguém que faça anos no mesmo dia que tu? Hum na conheço!
  • Estás confortável com o teu peso? Não! Tenho de perder uns quilinhos grandes haha

4 comentários:

  1. Ueiiii temos o mesmo gelado favorito em comum! :o

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. @Sara: Aiii é??? Ai eu adoro o da panificação qé de menta e pepitas de chocolate! Ai qe perdição *.*

    ResponderEliminar
  3. eu por acaso também sou branca que nem papel, hahahaha *.*

    ResponderEliminar
  4. @kokoell: Ai éééé?? hehe Beijinhos!

    ResponderEliminar

Eu adoro saber o que pensas sobre o meu Blog! Beijinhos!