♥ _Tag Cunhecer-te Melhor_ ♥ By: Sofia Pereira


  1. Nome Completo ?  Marsídia Martins Melo.
  2. Data de Nascimento? 23 de Setembro de 1993.
  3. Quantos anos tens ?  17.
  4. Signo ? Virgem.
  5. Onde Moras ? Ilha Terceira, Açores.
  6. Qual teu Clube? Sporting Clube de Portugal.
  7. Tua comida Preferida é? Lasanha, Bacalhau de Natas, Alcatra, Fast-Food (diga-mos que não sou esquisita hehe).
  8. Tua bebida Preferida é? Ice tea Pêssego ou Limão.
  9. Tua cor Preferida é? Rosa, Preto e Roxo.
  10. Teu Filme Preferido é? A Walk to Remeber, Confessions of a Shopaholic, Devil Wears Prada.
  11. Tua Musica Preferida é? Várias mesmo!
  12. Se pudesses mudar algo em ti o que seria? Menos gordurinhas e pele perfeita haha
  13. Se pudesses ser um animal qual serias ? Uma cachorrinha.
  14. Se pudesses ter algum poder mágico qual seria? Ser invisível, tele-transportar-se ou ler mentes.
  15. Se ganhasses o euro Milhões que farias com o dinheiro ? Comprava o que estava na minha Whislist, tirava o meu curso de manicure. E guardava, claro.
  16. Que gostavas de fazer no Futuro ? Ser uma manicure reconhecida .
  17. Estas a penssar fazer algo novo no teu Canal\blog em 2011? Sim, organiza-lo melhor! Fazer menus novos, ou seja, remodela-lo!
  18. Que presente gostarias de receber pelo Natal ? Maquilhagem e vernizes +.+
  19. Se pudesses cometer uma loucura antes do final do ano qual seria? Ui! Uma enorme bebedeira! Lol
  20. Que desejas para o Ano de 2011 ? Continuar a ser feliz com os meus (família&amigos&namorado) como ou mais do que em 2010.
PASSO A TODAS AS MINHAS SEGUIDORAS :)
Esta TAG foi criada pela Sofia Pereira.

2 comentários:

  1. Tens a mania das gorduras cheira-me!
    -.-

    ResponderEliminar
  2. @Sara: Não é a mania, é que tenho de perder peso LOL Beijocas <3

    ResponderEliminar

Eu adoro saber o que pensas sobre o meu Blog! Beijinhos!