TAG - As 10 Coisas que Mais Gosto

Ola a todas!
Hoje venho aqui trazer-vos mais um postezinho!
Então eu fui Tagueada pela para responder à TAG: As 10 Coisas que Mais Gosto, e é a ela que eu venho agora vos responder, então vamos a isso (Não estão organizadas por ordem definida):

1
Unhas
Então como todas já sabem, eu sou uma viciada em tudo o que tenha unhas à mistura hihi
Isso inclui a minha colecção de vernizes, utensílios e a minha constante vontade de evoluir e crescer no que toca a ser manicure. Tirar o meu curso de Estilismo de Unhas e ter a minha carteira profissional e Diploma no final do mesmo, começar a exercer o meu trabalho é o meu maior objectivo na vida. Até lá vou sonhando e lutando a cada dia que passa para que melhore a minha capacidade de manicure.

2
Telemóvel
Sim eu já não passo sem o meu telemóvel. Estou constantemente agarradinha a ele e em contacto com o "meu pessoal"! E quando ele fica sem bateria é um drama hihi Por isso ando sempre com o cabo USB dele porque ele carrega no PC para não ficar muito tempo sem ele.

3
Informática
Sim informática! Para quem não sabe ainda, eu serei uma Engenheira Informática no dia 29 de Junho (se tudo correr bem *crossed finguers*). Gosto do mundo Informático, principalmente de programação, Web Design! Não sou muito dada a redes :/ Gosto mais de conhecer novos Softwares, criar programas. Mas como no curso que estou tenho de fazer o meu projecto final (PAT --') tenho de mexer é com redes, porque a parva da minha escola não nos fornece opção de escolha! Enfim...


4
Ler
Eu gosto bastante de ler um bom livro. Actualmente estou em aulas e os próximos livros que me esperaram serão o Memorial do Convento e o Felizmente Há Luar!. Entretanto estou a meio do Amanhecer e do Perder o Mistério Numa Noite. Já estou de olho no próximo que vou ler quando terminar todos estes, será o Fada do Lar. Quem me fez ficar de olho nele foi a SaraB :)

5
Velas 
Eu amoooo chegar ao meu escritório e ter uma vela acesas. Os cheiros que mais gosto são caramelo, canela, baunilha... A última que queimei era de CandyCane, ai vocês cheirava mesmo a Natal! Foi a minha favorita até hoje. Agora tenho uma de Baunilha, que também é boa.

6
Maquilhagem
Maquilho-me não todos os dias, porque nem sempre é preciso ou tenho tempo. Mas não posso sair de casa sem o meu Lápis preto na linha de água. Não precisa mais nada muita vez. É claro que já sai muita vez de cara lavada de casa, mas normalmente tenho pelo menos o meu Eyeliner. Não tenho uma enoooorme colecção de maquilhagem, mas tenho o suficiente para me ir maquilhando :) 

7
Comer
Isso já se nota bastante pelos meus peneus! Eu tenho suplentes para quem tive um furo xD
Bem eu sou "de muito boa boca" (cma se costuma dizer) e então como de tudo um pouco. O meu mal é ser em horários desregulados e em excesso! Pois, e o exercício físico tá quieta para na te cansares!


8
Dormir
Ai como eu adoro... Opáh hoje fui forçada a acordar às 7h da manha! ÀS 7HHHHHHHH!
Ia-me passando. Dei com a p***a em toda a gente sempre que falavam comigo! Não há coisa que eu mais odeie que é acordar cedo em dias que não é preciso! Bahhhhh! Hoje tenho pintores cá em casa, por isso tive de acordar cedo, não vá eles pintarem-me também LOL Mas eu amo dormir! Não tenho pressa de acordar se souber que não tenho que fazer xD

9
Blogar e Youtubar
Bem isso então nem se fala. Eu passo em média 3h do meu dia a ler Blogs, ver vídeos, gravar vídeos, escrever posts! É muto tempo, mas eu nunca me canso. Este mundo aqui é insubstituível!

10
Filmes
Ver filmes para mim não há medida! O meu record foram ver 4 filmes num dia. E quando digo num dia é depois do lanche da tarde, sou seja depois das 5h pá í! Eu devoro filmes. Vejo de tudo, os únicos que não gosto são tipo os SAW, credo aquilo mete tanto sangue à mistura. Mas nem é melo sangue. É pela patetice. Por exemplo eu vejo bem aqueles que metem hospitais e sangue, agora sangue por querem cortar partes do corpo pa se salvarem, não gosto LOL

Quem eu vou TAGAR:
 Bem e quem tiver paciência para ler este meu testamento merece "um beijo no céu da boca" (como diz a Lili e o Tiago)! Vá vou preparar qualquer coisinha para almoçar hihi Beijinhos a todas e até ao próximo post!

12 comentários:

  1. Olá linda :)
    Sim, eu reservo-to até amanhã. Depois diz alguma coisa!

    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  2. Como sempre eu sou uma das vitimas xD
    ahahah
    Vou já responder amore =P

    ResponderEliminar
  3. ehehehehe temos algumas coisinhas em comum:)
    beijocas:)

    ResponderEliminar
  4. @Maria Death: Não tens de agradecer <3


    @SofiaOliveira: Claro que és a minha vítima :) Beijóni coração!

    @Sónia Cristina: Pois temos mesmo! Obrigada por me teres Tagueado! Adorei responder. Beijocas grandes <3

    ResponderEliminar
  5. Ainda te estou a dever o selo!
    Mas para responder ao selo é sobre o teu blogue ou sobre o blogue da outra menina?
    E não se nota nada que adoras manicure... nada.
    HAAA, e dormir já somos duas! Adoro dormir até ser bem de dia!
    Comer... vá *top model moment* LOL

    Kiss

    ResponderEliminar
  6. legal essa tag!!! acho maior engraçado vc falar "telemovel" hehehe :)
    bjnsssss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. ola Marsy :)
    que bom que gostaste :DD
    obrigada querida =))

    linda, obrigada mas ja respondi a essa tag :D

    beijocas

    ResponderEliminar
  8. oi linda, acho que tambem ja estou a seguir lol..inda nao percebo muito disto sou nova por aqui ehehhe

    ResponderEliminar
  9. tenho uma tag no meu blog que gostava que respondesses :D
    beijocas

    ResponderEliminar
  10. @Sara: Ahaha tao és como eu hehe E é sobre o blog dela! Mas sobre isso já falámos haha <3

    @Jornal da Lulu Teen - By Luíza: Pois é querida, vocês aí no Brasil chamam de celular não é? Beijinhos <3

    @Cátia Alves: Oqay Cátia não faz mal :) Pbrigadaa! Já está respondida e postada <3

    @PINK STAR NAILS(ANASTACIA): Ainda não estás a seguir! Mas depois vê melhor isso hehe Beijinhos <3

    ResponderEliminar

Eu adoro saber o que pensas sobre o meu Blog! Beijinhos!