Raio da Cliché

Olaa a todas! Como está a ser o fim de semana? Quase no fim não é? Pois...
Bem hoje vou tentar fazer o máximo de posts possível visto que já estou em atraso aqui com vocês :)
Então neste venho mostrar a minha nova aquisição! O verniz da nova colecção da Cliché jána sua nova embalagem: Le Petit Cliche que imita um pouco os frascos da Risqué.
Que tenho a dizer sobre ele?? Nas fotos que abaixo irei deixar poderão ver o quão lindo ele é.
É sem dúvida uma cor de Verão. Apenas passei uma camada e foi o suficiente para ficar completamente opaco na unha e além disso nem top coat passei e ficou super brilhante. Só tenho uma palavra a dizer: Magnífico! Durou-me 5 dias nas unhas e não durou mais porque eu gosto de tirar o verniz passado pouco tempo, mas mesmo assim estava intacto ainda. Secou super rápido visto que foi só uma camada de verniz e além disso ele foi passado sem base por baixo e não me manchou a unha! Fantástico mesmo! Se de 0 a 20 o tivesse de avaliar seria: 20!
Bem agora vou almoçar meninas!
Até logo e beijinhos a todas <3





8 comentários:

  1. uauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
    que verniz tão perfeitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo *o*
    amei mesmo
    a cor é tão lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa *.*

    ResponderEliminar
  2. @Maria Death:Ele é mesmo perfeito qida. Bgdaa :) Bjs <3

    @Sara: Ahahaha tu e o laranja odeiam-se! xD

    ResponderEliminar
  3. @Akuma Kanji: Fazes muito bem. A cor é linda mesmo! Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Uauuuu, uma cor muito chamativa ;)
    Lindissima para usar nos pés no verao

    ResponderEliminar
  5. @Laura Brasil: É mesmo maravilhosa. E é super Verão!! Beijinhos e volta sempre!

    ResponderEliminar

Eu adoro saber o que pensas sobre o meu Blog! Beijinhos!