Punk Polish da Eyeko

Olaa! Agora venho-vos mostrar como tenho as unhas neste preciso momento em que escrevo este post! Estou a usar o Punk Polish da Eyeko. Nunca tinha experimentado nada da marca e este verniz (em conjunto com um outro) foi ganho no concurso da MakeupBySaraB. Para começar quero avisa que este verniz é muito mais néon do que parece nas fotos! Ele é daquele tipo de verniz que vocês podem estar a fazer o que quiserem que ele está sempre a chamar a atenção.

É um rosa super néon o que me faz lembrar o Verão. E sem dúvida este verniz já está no meu top Verão! Fiquei apaixonada por ele. Então querem saber mais sobre ele?? É só continuar a ler...

Para já a sua aplicação deixa um bocadinho a desejar por ser muito espesso, mas apenas com uma camadinha fica logo opaco nas unhas. A sua secagem é rápida. Estão a passar e ele já está a ficar seco, literalmente. Não dá para retocar. Depois de seco precisei aplica um top coat para lhe dar brilho, porque sem top coat ele fica do género mate. Não é completamente mate, atenção, mas deixa um aspecto plástico ou borracha nas unhas. Bastante diferente. Quanto a duração... Pintei na Sexta à noite, hoje é Domingo e ele em 4 ou 5 unhas nos cantos já está a lascar. Se calhar deveria ter passado mais uma camadinha de verniz.
Quanto a cor não há nada a dizer, é maravilhoso.
Se o fosse avaliar de 0 a 20 levaria um 16... Cor é boa, aplicação nem por isso, secagem rápida, opacidade boa, aspecto diferente e durabiliadade que deixa um pouquinho a desejar.

Bem espero que vos seja útil esta pequena review! E vocês já usaram Eyeko? Quais produtos e qual a vossa opinião?

Produtos desta marca estão disponíveis no site deles: http://www.eyeko.com/
Uma beijoca a todas <3






8 comentários:

  1. Quero tanto esse verniz *-*
    É Lindo de mais :)

    ResponderEliminar
  2. adoro as tuas unhas :))
    a cor do verniz e lindaaaaaaaa :D
    beijocas

    ResponderEliminar
  3. @SofiaOliveira: E mesmoo lindo! Mas cheira-me que dura pouco xD Elas já tão a descascar lol

    @Cátia Alves: Bgdaa qida. Beijocas <3

    ResponderEliminar
  4. Estava navegando e cheguei até você. Seu blog é muito legal, quando era adolescente vivia a embelezar as minhas unhas e todos os esmaltes escuros me fascinavam, o tempo passa, agora prefiro as cores claras. Me hospedei por aqui, beijos.

    ResponderEliminar
  5. As tuas unhas são lindissimas ^^
    E agora meteste nelas a minha cor preferida, adoro mesmo ;)
    Vou passar a seguir o teu site, beijinhos Marsidia

    ResponderEliminar
  6. @Virginia Jesus Fassarella: Aww fico feliz que goste do meu trabalho. Pois eu cá sou fascinada por cores e decorações hehe Mas as unhas não tem idade e vai da personalidade de cada uma de nós personalizar-mos como gostamos :) Beijinhos e volte sempre!

    @Laura Brasil: Ohh *-* Brigadaaa! Sim também adoro esta cor! Além disso condiz com o fundo de blog que eu tenho agora hehe Volta sempre :) Beijinhos qerida

    ResponderEliminar

Eu adoro saber o que pensas sobre o meu Blog! Beijinhos!