Pedido de Ajudaaa!

Ola meninas!
Tudo bem com vocês?
Tenho estado muito ausente daqui é verdade! Mas tenho fotografado todas as minhas manis (que tem sido poucas, agora com as aulinhas) para colocar aqui no próximo fim de semana :)
Agora venho pedir-vos uma grande ajuda!
A Tânia está a fazer um passatempo na página de facebook da sua loja!
Então ela está a oferecer um perfume a quem lhe trouxer mais meninas ou meninos a "Gostrem" da página!
Então o que vos peço é o seguinte:

Basta ires a esta página: https://www.facebook.com/Makeuppt

"Gostar!" dela.

Depois vai a este post: https://www.facebook.com/Makeuppt#!/Makeuppt/posts/198789090162806

e comenta "Marsídia Melo".

É só isso! Agradeço muito a quem me ajudar! Muito mesmo!
Deixem aqui os vossos nomes caso o façam para vos fazer um grande agradecimento público hihi

Tem até ao final da semana para me ajudarem! Por favor divulguem com as vossas amigas e amigos!

ATENÇÃO: Quem já "Gosta" daquela página infelizmente não pode escrever lá o meu nome :)

Um beijinho enorme a todas!
Sonhem muito e realizem ainda mais <3

2 comentários:

Eu adoro saber o que pensas sobre o meu Blog! Beijinhos!