Unhas nuas!

Ola a todas!
Hoje vou ver se actualizo aqui o meu cantinho com uns quantos posts de uma vez hehe
Desta vez venho-vos mostrar as minhas unhas nuas haha
Este fim de semana foi de tratamento!
Então retirei o verniz, tratei delas com o bálsamo SOS da Essence e com o creme Bepanthene Cicatrizante (ele está dentro de um daqueles potinhos porque a bisnaga é demasiado grande para usar dentro da minha mala, porque eu ando sempre com ele para aplicar sempre que possa).
Bem e passei a minha base eleita: Endurecedor da marca Andreia! É o melhor de sempre para as minhas unhas! Deixa-as super resistentes e noto logo diferença quando estou muito tempo sem o usar! :)
E é isso meninas!
Até ao próximo vídeo e fiquem bem!
Sigam sempre os vossos sonhos <3
Beijocas







3 comentários:

  1. Esse hidratante de cutículas é bom? Bejinhos

    ResponderEliminar
  2. Que "garras" maravilhosas, que "inveja boa".LOL.

    ResponderEliminar
  3. @Sara: O da Essence? Não me tem surtido qqer efeito! O Bepantene, não é um hidratante de cutículas mas até gosto de o usar como tal. :) Beijocas

    @sofie: Já as tive maiores até hehe Beijinhos linda!

    ResponderEliminar

Eu adoro saber o que pensas sobre o meu Blog! Beijinhos!