Roxo & Laranja

Bem hoje estou a colocar bastantes posts!
Esta foi a última manicure que fiz (embora ontem já tenha trocado)!
Para a fazer usei os vernzies que podem ver nas fotos!
Adorei o resultado dela!
E fui questionada se me tinha enganado nas cores hehe Mas não eu apenas gosto do contraste do roxo com o laranja! Estas estão simples mas eu adoro :)

Meninas sobre a Base da Risque que veem ali! É a 3 vez que a uso e coloca-me as unhas super moles! Não me dou com ela! Viva à minha Base Endurecedora da Andreia :D

Beijocas e continuação de bom fim-de-semana a todas!






10 comentários:

  1. lindooooooooooooooo
    entao tenho de arranjar um verniz endurecedor da Andreia :D

    Kiss

    ResponderEliminar
  2. @tany: Ainda bem que gostas-te! Eu adorei a combinação hehe Beijinhos <3

    @Maria Death: Yah, experienta que não te irás arrepender. Comigo noto logo a diferença! :) Beijocas

    ResponderEliminar
  3. lindas cores, a minha preferida foi a roxinha!!!
    bjnsss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. ahhh rapariga que eu odeio laranja! :p

    ResponderEliminar
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  6. Olá :)

    amei essas cores

    estou voltando com o blog, aos poquinhos vou atualizando

    beijos

    ResponderEliminar
  7. Olha,se gostas de participar assim em passatempos há um blog de cinema espectacular que tem sempre montes deles!
    O Close Up!
    Costumam dar bilhetes para antestreias,dvd's,cds,livros e até maquilhagem!!
    :)
    Fica aqui o endereço:
    http://close-up-blog.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. @Que esmalte eu uso hoje?: Orbigada :) Beijinhos

    @Jornal da Lulu Teen - By Luíza: Aw a roxinha é muito catita mesmo :) Beijinhos

    @Sara: Odeias tu mas eu adoro haha Nas unhas gosto de tudo rahrah Beijocas <3

    @vanessa melo: Ainda bem que gostas-te! Oqay vou vendo os teus posts :) Beijinhos

    @Me,myself & I!: Ohh muito obrigada por me avisares! Beijinhos

    ResponderEliminar

Eu adoro saber o que pensas sobre o meu Blog! Beijinhos!